Session: Skate Sim – Simulador de skate da NACON e Crea-ture Studios recebe maior atualização

Simulador mais realista de sua categoria, Session: Skate Sim recebe nova atualização

session: skate sim

Saiba mais sobre Session: Skate Sim e sua mais nova atualização

Os fãs de skate e videogame ao redor do mundo poderão se divertir com a mais nova atualização de Session: Skate Sim, o simulador de skate desenvolvido em uma parceria entre a NACON e a Crea-ture Studios, desenvolvedora de games do Canadá.

Criado originalmente em 2017, Session: Skate Sim vem recebendo constantes atualizações e a mais recente, que está em desenvolvimento e em breve poderá ser disponibilizada para o público, será a mais abrangente até aqui, otimizando diversos recursos com um auxílio fundamental da comunidade de jogadores – mais de 200 mil fornecem feedbacks diários aos desenvolvedores.


“Os blocos de construção estão finalmente se juntando e se moldando na visão que sempre tivemos sobre este jogo. Os jogadores conseguiram explorar os primeiros dias da física do nosso jogo com sucesso, e mal podemos esperar para ver o que eles poderão desbloquear criativamente com esta nova versão avançada. Nós, da Crea-ture Studios, estamos extremamente gratos por seu apoio e muito empolgados em compartilhar esta atualização com todos eles.” comentou Marc-André, cofundador da empresa canadense.

Sobre o jogo Session: Skate Sim

Inspirado na era de ouro do skate de rua, na década de 90, Session: Skate Sim oferece a experiência da verdadeira cultura do skate, sem sistema de pontuação. Algo que, inclusive, é ironizado pelo jogo logo em seu início. É só você, seu lugar favorito e sua imaginação junto ao skate. Sem juízes para dizer que o seu noselide ou varial heelflip foram perfeitos.

E como certos lugares são emblemáticos para a cena dos skatistas, os desenvolvedores adicionaram vários deles ao jogo para cada jogador dar o seu rolê e expressar sua criatividade, como Black Hubbas (Nova York), Brooklyn Banks (Nova York), FDR Park (Filadélfia) e muitos outros locais. A reprodução de cenários, inclusive, é um dos altos do jogo.

session: skate sim noite

Sobre a nova atualização

Entre melhorias para a experiência do usuário, a física do game foi reformulada para que seus movimentos sejam ainda mais parecidos com os de skatistas reais. O realismo da animação também foi otimizado, e a interação entre a prancha e o skatista teve significativo upgrade para parecer mais fluida e parecida com a patinação real.

O já extenso mundo aberto do jogo conta agora com duas das melhores localizações do mundo: Jerome Avenue Banks, em Nova York, e FDR Park, na Filadélfia. As cidades agora também estão vivas com pedestres e atividades nas ruas, o que aumenta ainda mais a imersão no jogo.

Também há novidades quanto aos personagens e marcas à disposição no jogo. Agora são nove skatistas disponíveis: Antiferg, Mark Appleyard, Billy Marks, Manny Santiago e Beagle foram adicionados, e mais quatro avatares customizáveis também foram incluídos.

Além do avatar, os jogadores podem escolher suas roupas e marcas favoritas. Madrid Skateboards, ThankYou Skateboards e Sugar Skate Co. são somente alguns exemplos das marcas icônicas que podem compor o vestuário do seu skatista.

Por fim, um novo modo foi adicionado, onde o jogador pode conhecer outros skatistas para ter acesso a diferentes missões. A conclusão bem-sucedida de novos truques trará credibilidade nas ruas e melhorará a reputação com os patrocinadores.

Trailer

Confira abaixo o trailer da nova atualização de Session: Skate sim (versão Xbox):

A atualização estará disponível para Xbox, na Steam e na loja oficial da Epic Games.

Confira outras matérias, notícias e reviews sobre games aqui, no Meta Galáxia!

Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here