Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge que agora vai chegar para o Nintendo Switch também, confira.

329
Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

Confira o Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge e novas informações sobre o game que agora chegará para Switch

Foi anunciado lançado hoje, na Direct da Nintendo focada nos indie games, o novo Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge e a notícia de que o game também estará na plataforma da Big-N, o Switch.

A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge trará sua incrível ação também ao Nintendo Switch.

Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

O co-fundador da Tribute Games, Jean-François Major e o CEO da Dotemu, Cyrille Imbert, confirmaram durante o Nintendo Indie World Showcase que as populares tartarugas entrarão em rota de combate com o perigoso Clã do Pé também no console da Nintendo.

Nesse novo trailer, os heróis verdes têm a chance de mostrar alguns de seus combos, movimentos especiais e golpes enquanto descobrem áreas que recordam clássicos da franquia lançados para NES, SNES e consoles da Sega.

Confira toda a ação no Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge:

Foi revelado também que as contagiantes batalhas de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ficarão ainda mais empolgantes graças à trilha sonora original de Tee Lopes. O compositor é conhecido por seus trabalhos em Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom. Aliás, esse é um nome de peso para o game e você pode conferir uma palhinha já nesse trailer.

Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos.

Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas.

A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.
Assets oficiais de Teenage Mutant Ninja Turtle: Shredder’s Revenge

Fique de olho e não perca as novidades das Tartarugas, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, adicione o jogo à sua lista de desejos do Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter e venha conversar com a gente em nosso canal no Discord.

Ah, não se esqueça também de seguir o Meta Galáxia nas redes sociais Twitter e Instagram.

Trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here