Top 10 Tatuagens de Dragon Ball

Nossa terceira matéria sobre tattoos chegou! Agora, vamos trazer o Top 10 Tatuagens de Dragon Ball, isso mesmo, de toda a série, passando por DB, DBZ e DBS (Sim, DBGT fica de fora). Confira outros Top 10 como de MarvelCavaleiros do ZodíacoNarutoGame of ThronesDragon BallPokémonSailor Moon, Dragon Ball ZBreaking Bad, Deadpool, Star Wars, Studio Ghibli e Super Mario.

Foi uma pesquisa divertida e com grandes surpresas, que vou compartilhar com vocês agora!

Que comece o Top 10 Tatuagens de Dragon Ball:

1- Dragon Ball

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-

Essa Dragon Ball, ou Esfera do Dragão, entrou no nosso Top 10 Tatuagens de Dragon Ball pela criatividade e emoção que transmite. O início das aventuras de Goku está registrada na pele desse fã, sem dúvida!

2- Shelong

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-4.png

Dragões são os campeões em tatuagem (depois de borboletas), mas tatuar um Shenlong não é para qualquer um! Esse tatuador fez um belo trabalho tatuando o deus dragão que concede desejos bem embolado com as esferas.

3- Goku Super Saiyajin 3 

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-6.jpg

Olha só esse Goku SSJ3! A transformação mais legal dos saiyajins ficou bem trabalhada na pele desse cidadão! Da vontade de fazer uma, mas haja coragem!

4- Majin Vegeta

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-3.jpg

O Vegeta mais bruto da história no pulso desse cara parece que foi impresso! Essa é uma daquelas tatuagens que você vai querer cuidar muito bem e hidatrar todo dia! Será que alguém já teve coragem de tatuar esse M na testa?

5- Goku 

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-7.jpg

Uma tattoo gigantesca dessa e só de Dragon Ball, tem que ser muito fã! Quem teria coragem?

6- Planeta Vegeta e Planeta Terra

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-2.jpg

Essa é bem criativa. Planeta Vegeta e o Planeta Terra foram “fundidos” com o cabelo de Vegeta e Goku, uma arte muito interessante!

7- Bardock

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-9.jpg

Bardock é um dos personagens secundários ou não canonizados mais legais que existem! Por isso conquistou seu lugar aqui no Top 10 Tatuagens de Dragon Ball do Meta Galáxia.

8- Goku Preto e Cinza

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-8.jpg

Não poderia faltar uma tattoo em preto e cinza no nosso Top 10 Tatuagens de Dragon Ball. Nada mais justo do que ser o Goku, não é? Legal são os detalhes do Rastreador do Dragão, a esfera de 4 estrelas e uma cápsula da Corporação Capsula.

9- Freeza (Frieza)

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-10.jpg

Outra tatuagem que parece ter saído da impressora. O vilão dos vilões de Dragon Ball tem seu lugar de honra aqui no Top 10 Tatuagens de Dragon Ball.

10- Shenlong

dragon-ball-tattoo-z-super-top-meta-galaxia-goku-5.jpg

Como o melhor sempre fica para o fim, não poderia ser uma posição menos justa para essa tattoo. Ou deveríamos chamar de obra-de-arte?

Devo dizer que foi um prazer especial fazer essa matéria. Fiquei com muito vontade de tatuar algo de Dragon Ball, algo que é muito significante pra mim. Ah, não poderia deixar de citar que minha namorada tem uma esfera do dragão tatuada nas costas/ombro.

Zelda, Playstation, Boku no HeroHarry PotterPokémonMarvelCavaleiros do ZodíacoNarutoGame of ThronesDragon BallSailor MoonDragon Ball ZBreaking BadDeadpoolStar WarsStudio GhibliSenhor dos Anéis e Super Mario também foram matérias aqui no Meta Galáxia, confira!

assinatura

Matheus Moreira Mello
Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here