2º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2 já está disponível

2º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2 já está disponível, Confira tudo aqui em nosso site, sobre esse segundo ep.

Hoje vamos falar sobre 2º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2 já está disponível

A Techland publicou o segundo episódio de contos em áudio da série Dying City. “Antígona” apresenta aos jogadores uma história de amor no mundo pós-apocalíptico de Dying Light 2 Stay Human.

2º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2 já está disponível

Desta vez, a Techland convida todos que gostam de narrativas sombrias a ouvir as palavras de uma senhora que, durante um encontro com um jovem casal de moradores da Cidade, lhes oferece acomodação. Durante a longa noite, ela lhes contará uma história há muito esquecida que remonta ao início da pandemia.

Em um lugar como A Cidade, o amor é submetido à mais difícil das provas: a morte. E mesmo assim, algumas pessoas ainda encontram uma maneira de superar os desafios que ela apresenta. Como? Ouça “Antígona” e descubra você mesmo.

Trailer – 2º episódio de Lendas Urbanas de Dying Light 2 já está disponível

“Antigona” é a segunda de uma série de lendas urbanas. Em breve, a Techland apresentará mais materiais semelhantes do mundo de Dying Light 2 Stay Human, não apenas na forma de áudio.

A versão brasileira da gravação contou com os dubladores Hannah Buttel, Fabrício Vila Verde e Carmen Sheila.

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para todas as plataformas. A pré-venda está disponível em dyinglightgame.com/preorder.

Nossa última notícia COM GUILHERME BRIGGS E MAIS: TECHLAND LANÇA LENDAS URBANAS DE DYING…

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here