500.000 JOGADORES ABRAÇARAM LOOP HERO

500.000 JOGADORES ABRAÇARAM LOOP HERO, Marco de vendas, cards Steam e atualizações futuras. Confira tudo isso aqui,

Olá, vamos falar sobre 500.000 JOGADORES ABRAÇARAM LOOP HERO

O jogo Loop Hero, aclamado pela crítica, deu as boas-vindas a mais de 500.000 jogadores na primeira semana de sua aventura sem fim no Steam, acumulando recordes infinitos ao longo do caminho.

Então a trilha sonora de venda mais rápida da história da Devolver Digital e um tempo médio de jogo por usuário de 12 horas, o que por nossos cálculos significa um total de 3 trilhões de horas e 18 bilhões de loops, pelo menos! Não é à toa que ele está recebendo avaliações extremamente positivas da comunidade.

Para comemorar esses marcos incríveis, o desenvolvedor Four Quarters colaborou com o artista Bard-the-zombie em uma série especial de cards colecionáveis do Steam, disponível agora!

500.000 JOGADORES ABRAÇARAM LOOP HERO

De todos nós da Four Quarters, muito obrigado a todos por seu apoio e entusiasmo por Loop Hero. No momento, estamos trabalhando em patches com atualizações que todos vocês solicitaram, incluindo um sistema para salvar durante expedições, novas configurações de velocidade, e um baralho de atributos obtidos dos chefes.

Depois disso, você pode esperar para ver muito mais conteúdo sendo adicionado ao jogo, como novas cartas, classes e transformações. Mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações com vocês em breve!


Descubra mais sobre os mistérios do loop em loophero .com, onde cada visita revela segredos mais profundos, e embarque em sua própria aventura sem fim agora mesmo no Steam. Nunca é tarde demais para entrar no acampamento.

500.000 JOGADORES ABRAÇARAM LOOP HERO – o que achou?

Nossa última notícia – Clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here