99Vidas está de volta! Jogue agora em seus dispositivos iOS!

99Vidas

99Vidas está de volta! Jogue agora em seus dispositivos iOS!

A QUByte Interactive tem o prazer de anunciar que o jogo eletrônico 99Vidas está de volta e já está disponível para iOS! O desenvolvedor QUByte Interactive se inspirou fortemente na glória do gênero “beat ‘em up”, um marco dos jogos nas décadas de 1980 e 1990 para orgulhosamente trazer ao seu público o insano 99Vidas!

99Vidas é um brawler que se ambienta em um mundo contemporâneo, mas que presta homenagem tanto ao clássico quanto ao novo na indústria de jogos. Trazido na glória pixelizada de 16 bits, repleta de referências não apenas aos jogos, mas também à cultura pop dos anos 80 e 90. O novo beat ‘em upaproveita ao máximo a mecânica de jogo da era moderna, dessa forma tornando-o o melhor dos dois mundos.

Seis estágios levarão você a uma jornada para enfrentar hordas de inimigos ferozes e chefes implacáveis! Além disso, jogo adotará o modelo free to play, com microtransações incluídas. O jogador terá vidas limitadas que serão recarregadas com o tempo. Contudo, ma versão com vidas infinitas pode ser comprada. QUByte Interactive também anunciou que o jogo eletrônico 99Vidas está chegando ao Android. Faça o download AGORA na App Store!

Características principais

  • Grátis para jogar para todos
  • Co-op online com crossplay entre Android e iOS
  • Diferentes personagens jogáveis
  • 6 lutas épicas contra chefes
  • Combos atualizáveis
  • Modo história com 6 fases
  • Os inimigos podem bloquear, evadir e coordenar ataques
  • Modos versus e sobrevivência

Para mais informações, então junte-se à comunidade Discord e siga o QUByte no Twitter. Além disso, você pode fazer o download AGORA na App Store!

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here