A Devir lança o aguardado quinto volume de East of West!

O quinto (e penúltimo) volume da série distópica East of West – A Batalha do Apocalipse, de Jonathan Hickman (de Projeto Manhattan, X-Men e Quarteto Fantástico), e Nick Dragotta (com cores de Frank Martin Jr) chega às lojas especializadas e livrarias em janeiro.

East of West

A Devir lança o aguardado quinto volume de East of West!

E aí? Você gosta de uma boa leitura? Se sim, então você irá gostar de saber que a Editora Devir lança o aguardado quinto volume de East of West! East of West é uma mistura misteriosa de ficção científica e faroeste, explorando um evento de realidade alternativa da Guerra Civil Americana que durou até 1908, quando a devastação causada por um cometa levou a um tratado de paz que formou as ‘Sete Nações’ dos Estados Unidos. Estados’.

No dia em que o tratado foi assinado, Red Cloud, líder da Nação Perpétua, compartilhou uma visão com os membros de seu conselho e, em Atlanta, o profeta Longstreet escreveu o segundo livro do Apocalipse. Quando terminaram o relatório, os dois caíram mortos no chão. Até que Mao Zedong acrescentou um parágrafo ao seu Pequeno Livro Vermelho antes de sua morte, resumindo a profecia: os três são um. E o uno… esta é a história do fim do mundo.

No ano de 2064, três dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, Guerra, Fome e Conquista, renascem como adolescentes e prontos para cumprir sua missão. Quarto, a Morte, por outro lado, tem um propósito próprio… e pode ser a última esperança da humanidade.

Este é um dos começos do fim do apocalipse.

East of West foi um dos best-sellers da Image nos Estados Unidos e foi indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Série em 2014, mesmo ano em que Jonathan Hickman foi indicado para Melhor Escritor e Nick Dragotta foi indicado para Melhor Artista.

East of West

Ficha técnica de East Of West – A Batalha do Apocalipse: Volume 5

Título Original: East of West, vols. 7 and 8
Editora original: Image Comics
Roteiro: Jonathan Hickman
Desenhos: Nick Dragotta
Tradução: Érico Assis
Formato: 17 x 26 cm
Estrutura: 272 páginas, miolo colorido
Acabamento: brochura
Peso: 650 g (estimado)
Lombada: 1,5 cm (estimada)
Área de interesse: ficção científica;
aventura; religião; faroeste
Público: adulto
Código Devir: DEV111594
ISBN: 978-65-5514-134-4
Preço: R$139,00 (estimado)
Palavras-chave: Histórias em quadrinhos, ficção, distopia; apocalipse; cavaleiros do apocalipse

Adquira East Of West – A Batalha do Apocalipse: Volume 5 na pré-venda via Amazon (clique aqui para adquirir o seu exemplar)

Para conhecer melhor a Editora e saber mais informações, então acompanhe o site oficial: Devir!

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here