A expansão de GWENT Price of Power: Era Uma Vez Uma Pira já está disponível

A expansão de GWENT Price of Power: Era Uma Vez Uma Pira já está disponível, confere ai em nosso site sobre a nova expansão gwent

A CD PROJEKT RED anuncia que a nova expansão de GWENT: The Witcher Card Game, Price of Power: Era Uma Vez Uma Pira, está disponível gratuitamente para PC, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android.

A expansão de GWENT Price of Power: Era Uma Vez Uma Pira já está disponível

Price of Power é um conjunto de expansões que consiste em três histórias relacionadas com a magia como seu tema principal e como diferentes facções procuram, exploram e lutam por poder.

Era Uma Vez Uma Pira é a primeira expansão do conjunto, que introduz 26 novas cartas, trazendo novas estratégias aos arsenais dos jogadores e dá início à história do conjunto Price of Power. A expansão Era Uma Vez Uma Pira está disponível para download gratuito em todas as plataformas suportadas.


Várias ofertas por tempo limitado vinculadas à nova expansão estão disponíveis em GWENT, incluindo os Pacotes de Facção e Combo Era Uma Vez Uma Pira. Ambos concedem acesso a uma seleção de cartas premium da expansão, bem como itens bônus: avatares dedicados à facção e um tabuleiro temático de Era Uma Vez Uma Pira, respectivamente.

Os jogadores também podem comprar o Passe de Expansão Price of Power, com uma Moeda exclusiva e acesso instantâneo a todas as cartas Price of Power premium de cada uma das expansões do conjunto à medida que são lançadas.

Detalhes sobre as ofertas podem ser encontrados na loja do jogo de GWENT e no site oficial da expansão.

Saiba mais sobre o conjunto de expansões Price of Power

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite  playgwent.com.

A expansão de GWENT Price of Power: Era Uma Vez Uma Pira já está disponível – O que achou?

Quer saber mais sobre games – Confira a aba em nosso site clicando aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here