A Konami é a patrocinadora do Sport Club Internacional

A Konami é a patrocinadora do Sport Club Internacional, anunciou hoje uma parceria com o internacional, confira tudo em nosso site.

A Konami é a patrocinadora do Sport Club Internacional

A Konami é a patrocinadora do Sport Club Internacional. Foi anunciado que assinou uma parceria com o Sport Club Internacional (Internacional) como “parceiro oficial global” e “parceiro oficial de videogames”. Ainda mais, observamos que na logo do eFootball PES da KONAMI e terá um destaque na parte de trás no uniforme oficial de jogos. Contudo, a parceria de videogames e clubes do povo estará lado a lado nas parcerias Internacionais da Konami. Observamos a inclusão da Juventus FC, FC Barcelona, FC Bayern München e vários outros na série eFootball PES.

Então observamos o relacionamento com o marketing integrado e colaboração comercial dentro e fora do campo. A marca eFootball PES vai esta ilustrada em coletivas, microfones e placas. “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à KONAMI à família Inter como um parceiro que compartilha nossa filosofia e paixão pelo futebol-arte”, disse Jorge Avancini”.

A Konami é a patrocinadora do Sport Club Internacional

O vice-presidente de marketing do Sport Club Internacional. “Essa parceria simboliza nosso compromisso de alavancar o valor da nossa marca e a exposição aos mais altos níveis e, ao mesmo tempo, proporciona uma experiência verdadeiramente interativa para os fãs. Essa parceria global aprofundará a afinidade do clube com várias gerações de torcedores”, completa.

Como parte do acordo, a KONAMI terá o direito de usar o escudo do Inter e outros itens da iconografia do clube para várias promoções globais da série eFootball PES, além do licenciamento contínuo no jogo. Ainda mais, a parceria reforça a dedicação da KONAMI em oferecer a mais autêntica experiência do futebol brasileiro aos seus milhões de jogadores no mundo todo com conteúdo que também inclui a licença exclusiva do Brasileirão, uma competição que o Inter venceu três vezes na Série A.  

“Essa parceria é uma prova do nosso compromisso de oferecer o melhor do futebol brasileiro globalmente”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. Ainda mais, “Nosso objetivo é que os fãs de todo o mundo recebam a herança vencedora do Inter e vivenciem o motivo de alguns dos melhores clássicos das Américas acontecerem no sul do Brasil.

Estamos ansiosos para oferecer aos torcedores do Colorado e torcedores de futebol do mundo todo uma demonstração ainda mais consistente do futebol brasileiro por meio do eFootball PES”. O eFootball PES 2021 SEASON UPDATE oferece todos os recursos e jogabilidade aclamados pela crítica que ganhou vários prêmios de videogame na categoria “Melhor Esporte” ao longo de sua história de 25 anos.

Contudo, o jogo está agora disponível em lojas de varejo físicas e digitais para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam), incluindo compatibilidade com versões anteriores para PlayStation®5 e Xbox Series X/S.

Para mais informações relacionadas ao eFootball PES 2021 – A Konami é a patrocinadora do Sport Club Internacional e acesse:

Para ver as notícias mais recentes sobre o eFootball PES 2021 e obter mais informações, siga-nos em: 

Clique aqui e confira mais notícias em nosso site

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here