A KONAMI finalmente revela o eFootball™ Championship 2022

eFootball™ Championship 2022

KONAMI finalmente revela o eFootball™ Championship 2022

A Konami Digital Entertainment (KONAMI) finalmente anuncia os detalhes da programação, assim como os clubes participantes do eFootball™ Championship 2022. Contudo, a competição foi dividida em duas edições: eFootball™ Championship Open e eFootball™ Championship Pro.

O eFootball™ Championship Open é uma competição pública, em que usuários todo o mundo podem participar e competir em vários consoles, incluindo PlayStation®5 e PlayStation®4, assim como Xbox Series X|S, Xbox ONE e Steam®. Em 2022, as finais mundiais permitem que os usuários participem da competição, mas na categoria móvel para jogar em dispositivos iOS e Android.

Cronograma:

Rodada 1: Segunda-feira, 27 de junho – domingo, 3 de julho
Rodada 2: Sexta-feira, 8 de julho – segunda-feira, 11 de julho
Rodada 3: Sábado, 30 de julho – domingo, 31 de julho
Finais mundiais: Sábado, 30 de julho – domingo, 31 de julho

eFootball™ Championship Pro

O eFootball™ Championship Pro contará com oito dos melhores clubes da Europa! Além disso, coloca os seus times profissionais de eSports para disputar uns contra os outros em um confronto de três semanas. Sem delongas então, eis os clubes que farão parte no torneio durante 2022: FC Barcelona, Manchester United, FC Bayern München, Arsenal, Celtic FC, AS Monaco, AS Roma e Galatasaray.

Cronograma:

Sorteio de adversários: Sábado, 4 de junho
Dias 1 e 2 do estágio de grupo: Sábado, 11 de junho – domingo, 12 de junho:
Dias 3 e 4 do estágio de grupo: Sábado, 18 de junho – domingo, 19 de junho
Quartas de final e semifinal: Sábado, 25 de junho
Disputa pelo terceiro lugar e final: Domingo, 26 de junho

A KONAMI transmitirá o torneio ao vivo pelos canais de mídia social do eFootball™. Durante essa transmissão, ela terá uma campanha para os espectadores na qual os usuários podem ganhar itens no jogo enquanto acompanham as partidas.

Por outro lado, há mais um detalhe importante: eFootball™ Championship Pro trará um conjunto de campanhas realizadas pelos clubes participantes! Dessa forma, os fãs podem ganhar brindes desses clubes.

Para obter mais informações sobre o eFootball™ Championship 2022, portanto acesse o site oficial da competição.

Confira mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games e HQs, assim como filmes e séries!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here