A live-action Os Cavaleiros do Zodíaco receberá pré-venda de ingressos

Live-action da animação japonesa de sucesso tem previsão de estreia para o final de abril.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO – SAINT SEIYA: O COMEÇO

A live-action Os Cavaleiros do Zodíaco receberá pré-venda de ingressos

Uma notícia boa aos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco! Sony Pictures divulgou, nesta quarta-feira (29 de março), a data de pré-venda dos ingressos de “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” no Brasil. O live-action, que se inspira na obra de sucesso de Masami Kurumada, chegará aos cinemas brasileiros no final de abril e terá a pré-venda dos ingressos iniciando no dia 12 de abril. Juntamente com a notícia, a produção divulgou o pôster oficial em português da produção. Confira abaixo:

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” conta com a direção de Tomasz Baginski e com o roteiro de Josh Campbell, Matt Stuecken e Kiel Murray. O elenco conta com Famke Janssen, Sean BeanMark DacascosNick Stahl.

O longa-metragem acompanha Seiya, um órfão que morava nas ruas – um jovem aparentemente comum, mas isso até receber um chamado após uma energia cósmica despertar dentro de si. Agora, o protagonista precisará conquistar a antiga armadura grega de Pegasus, assim como decidir qual lado escolherá em uma batalha sobrenatural pelo destino de Athena (Madison Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes. Sinopse oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo via IMDb:

Cinco jovens guerreiros de diversas partes do globo são recrutados para serem os Cavaleiros do Zodíaco, uma força de elite cósmica dedicada a proteger a deusa Atena e o planeta Terra.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya: O Começo (2023) – IMDb

Quando estreia Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo?

O longa-metragem Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 27 de abril de 2023.

Trailer oficial dublado

Originalmente, Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada, com a sua publicação original de 1986 a 1990. Posteriormente, recebeu adaptação para série em anime pela Toei Animation de 1986 a 1989. Depois disso, virou sucesso mundial, conquistando muitos fãs – principalmente aqui no Brasil. A trama segue as aventuras dos cavaleiros, que lutam vestindo suas respectivas armaduras sagradas que se baseiam nas diversas constelações. Eles possuem uma missão: defender a reencarnação da deusa grega Athena de qualquer um que seja, desde outros guerreiros e deuses a até mesmo criaturas mitológicas.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here