A minissérie pós-apocalíptica italiana “Anna” estreia hoje no AMC

Profecia distópica italiana “Anna”

A minissérie pós-apocalíptica italiana “Anna” estreia hoje no AMC

A incrível minissérie pós-apocalíptica italiana “Anna” finalmente chega à programação do AMC! “Anna” está chegando nesta segunda-feira, 13 de junho de 2022, às 22 horas. A minissérie se baseia na obra homônima lançada em 2015, pelo autor italiano Niccolò Ammaniti, que também é diretor e roteirista da produção.

A ficção científica acompanha uma Sicília em ruínas tomada pela natureza. A “febre vermelha” é um vírus que surgiu na Bélgica e se espalhou pelo mundo. Dessa forma, o vírus misterioso quase levou a humanidade à extinção. Além disso, as crianças só permanecem imunes até atingirem a puberdade. Em uma Sicília abandonada, então os sobreviventes se dividem em bandos selvagens que brigam pelos restos deixados.

minissérie Anna
Foto/Divulgação

Neste triste cenário, Anna Salemi (Giulia Dragotto) é uma garota de 14 anos que vive em uma casa na floresta, ao lado de seu irmãozinho Astor (Alessandro Pecorella). Ela cuida dele, mas seguindo as instruções do ‘Livro das Coisas Importantes’, uma série de anotações deixadas por sua mãe Maria Grazia (Elena Lietti) antes de seu falecimento. Entretanto, o seu irmão desaparece! Dessa forma, ela parte em uma jornada de resgate e autoconhecimento.

“ANNA” é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC e contará com um total de seis episódios. Além disso, a obra estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A produção também conta com reprises às sextas-feiras, às 23 horas. Dessa forma, não tem como perder essa obra incrível!

As plataformas oficiais de AMC Networks International – Latin America

Site: amcnetoworkslatam.com 

Linkedin: AMC Networks International Latin America 

Twitter@AMCNetworksLA 

As plataformas oficiais de AMC Channel

Site: amctv.com.br 

Twitter: @amctv_br   

Facebook:@AMCTVBr 

Instagram: @amctvbrasil 

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here