A Nova DLC Golden Japan Já Está Disponível no Horizon Chase Mobile

Corra com honra pelas lindas estradas japonesas em 9 pistas novinhas em folha, por cidades como Tóquio, Quioto e Sapporo. Desbloqueie o novo carro Déjà Vu e termine a campanha para desbloquear 4 skins extras!

Nova DLC Golden Japan

A Nova DLC Golden Japan Já Está Disponível no Horizon Chase Mobile

A desenvolvedora AQUIRIS trouxe um novo anúncio recentemente: que a DLC GOLDEN JAPAN já está disponível para o jogo de corrida Horizon Chase Edição Mobile. Os jogadores podem comprá-la diretamente na loja dentro do jogo, apenas por R$ 10,90. Além disso, durante a semana de lançamento, a DLC Golden Japan será vendida com 50% de desconto. Não deixe de aproveitar!

Com este novo conteúdo, portanto a AQUIRIS deseja se unir à celebração da Golden Week! Dessa forma, pode aproximar a comunidade de Horizon Chase da esplêndida arquitetura japonesa, jardins coloridos e belas paisagens! Outro detalhe é que os jogadores poderão obter o novo carro Déjà Vu, tão rápido e fácil de manusear. Além disso, o pacote também inclui 4 skins desbloqueáveis e 9 pistas novas.

Assista ao trailer:

Confira o que está chegando no Horizon Chase Mobile:

9 Pistas Novas: Descubra e vença os rivais mais rápidos! Você precisará ter sua vitória em três pistas em Tóquio e duas em Quioto, assim como as outras três pistas em Vale de Iya e uma pista em Sapporo.

Nova DLC Golden Japan

Novas Skins: Ao derrotar os rivais nas pistas do Golden Japan, então os jogadores vão desbloquear novas skins incríveis e exclusivas da DLC.

golden japan skins

Para saber mais, visite o site oficial do Horizon Chase, siga @horizonchase no Twitter, @horizon_chase no Instagram e curta a página no Facebook.

Sobre Horizon Chase:

Horizon Chase é um jogo de corrida inspirado pelos grandes sucessos das décadas 1980 e 1990. Algumas das inspirações são os clássicos Out Run, Lotus Turbo Challenge e Top Gear (SNES). Em Horizon Chase, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades, assim como possibilitam uma diversão sem limite de velocidade. Pise fundo no acelerador e curta o jogo!

Para mais informações, acesse o site oficial do jogo: Horizon Chase

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here