A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES

Hoje vamos falar A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES

A data de lançamento do Pokémon UNITE para dispositivos móveis e eventos no jogo para aplicativos também foram revelados.

A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES

Durante o a apresentação (em vídeo) do Pokémon Presents, foram revelados detalhes inéditos sobre os novos jogos exclusivos para o Nintendo Switch™: 

Pokémon Brilliant DiamondPokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus.

 Pokémon Brilliant Diamond Pokémon Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro de 2021, e Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022.

A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES

Novas informações sobre o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe de PokémonPokémon UNITE, também foram reveladas na apresentação, além de detalhes sobre eventos especiais em Pokémon Masters EX Pokémon GO.

A nova versão de Pokémon Café Mix, que se chamará Pokémon Café ReMix e contará com novos elementos de jogo, mais Pokémon e novas opções de personalização, também foi revelada.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Os jogos Pokémon Brilliant Diamond Pokémon Shining Pearl permitem que fãs revisitem a história e o conteúdo originais de Pokémon Diamond Pokémon Pearl de uma maneira nova.

Lançados originalmente em 2006, os jogos originais foram reproduzidos fielmente e revitalizados com visuais incríveis para o Nintendo Switch.

Novos detalhes revelados:

Os jogos Pokémon Brilliant Diamond Pokémon Shining Pearl levarão os Treinadores de volta à região de Sinnoh, onde eles encontrarão o Professor Rowan, batalharão contra a Equipe Galáctica e explorarão o Grand Underground.

Os populares Pokémon Super Contests da região de Sinnoh estão de volta com o nome Super Contest Shows, e os jogadores poderão socializar com outros Treinadores de todo o mundo na Union Room.

Os Treinadores também poderão personalizar sua experiência no jogo usando a função Capsule Decoration. Pokémon Brilliant Diamond Pokémon Shining Pearl serão compatíveis com o Pokémon HOME a partir de 2022.

Para mais informações sobre Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, visite https://diamondpearl.pokemon.com/en-us/.

Pokémon Legends: Arceus

Pokémon Legends: Arceus leva os Treinadores em uma aventura pela região de Sinnoh do passado, antes dela ser conhecida como Sinnoh. Há muitos anos, o nome da região era Hisui, e humanos e Pokémon raramente viviam em harmonia.

Novos detalhes do jogo e Pokémon revelados:

Como membros da Galaxy Expedition Team, os jogadores visitarão Jubilife Village, um povoado movimentado que serve como base de operações. Depois de receber uma missão ou um pedido, os Treinadores partirão do vilarejo para estudar uma das muitas áreas da região de Hisui.

Depois de terminar sua pesquisa, os Treinadores retornarão a Jubilife Village para se preparar para a próxima tarefa. Sempre que os Treinadores deixarem Jubilife Village para participar de uma excursão, sua primeira parada será um dos acampamentos base que servirão como postos avançados para o seu trabalho.

Estes acampamentos base são mais do que pontos de partida. Lá, os Treinadores poderão descansar durante uma excursão, permitindo que sua equipe de Pokémon recupere sua saúde, ou usar a bancada de trabalho do acampamento base para construir itens.

A medida que os Treinadores progridem no objetivo de completar a Pokédex e aumentar o seu ranque como membros da Galaxy Team, eles conhecerão personagens interessantes e encontrarão Pokémon únicos vivendo na região de Hisui.

Wyrdeer

Categoria: Big Horn Pokémon

Altura: 1,8 m

Peso: 95,0 kg

Tipo: Normal/Psíquico

Na região de Hisui, Stantler podem evoluir para Wyrdeer. Usando os orbes pretos na base dos seus chifres, este Pokémon gera e libera energia psíquica o suficiente para distorcer o espaço.

Basculegion

Categoria: Big Fish Pokémon

Altura: 3,0 m

Peso: 110,0 kg

Tipo: Água/Fantasma

Os Basculin da região de Hisui evoluem para Basculegion quando são possuídos pelas almas dos Basculin do seu cardume que não aguentaram a dura jornada rio acima. Sua propulsão é fortalecida pelas almas que os possuem, permitindo que nadem sem se cansar.

Braviary de Hisui

Categoria: Battle Cry Pokémon

Altura: 1,7 m

Peso: 43,0 kg

Tipo: Psíquico/Voador

Quando Rufflet da região de Hisui evoluem, eles se tornam Braviary de Hisui. Braviary de Hisui podem imbuir seus pios sinistros com poder psíquico para gerar poderosas ondas de choque. Além disso, podem usar seu poder psíquico para aguçar o seu sexto sentido, entrando em um transe que aumenta as suas capacidades físicas.

Growlithe de Hisui

Categoria: Scout Pokémon

Altura: 0,8 m

Peso: 23,0 kg

Tipo: Fogo/Pedra

Esta é a forma de Growlithe encontrada na região de Hisui. Os pelos dos Growlithe de Hisui são mais longos e volumosos que os da outra forma já descoberta. Estes Pokémon são muito alertas e costumam ser vistos vigiando o seu território em pares.

A pré-compra de Pokémon Legends: Arceus jáestá disponível na Nintendo eShop. Como um bônus da pré-compra, os Treinadores poderão obter uma roupa digital dentro do jogo inspirada em Growlithe de Hisui.[2]

Para mais informações sobre Pokémon Legends: Arceus, visite https://legends.pokemon.com/en-us/.

Lançamento de Pokémon UNITE para dispositivos móveis – A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES

Pokémon UNITE estará disponível para baixar em dispositivos móveis a partir de 22 de setembro de 2021. Neste jogo, lançado para o Nintendo Switch no mês passado, os jogadores se enfrentam em batalhas de equipe de 5 contra 5, trabalhando juntos para derrotar Pokémon selvagens e subir de nível para evoluir os seus próprios Pokémon, derrotando assim a equipe oponente.

Como preparação para o lançamento para dispositivos móveis, o pré-cadastro já pode ser realizado na App Store e na Google Play Store.

Se o pré-cadastro alcançar um total de 2.500.000, os jogadores receberão a Unite license de Pikachu. Se o total alcançar 5.000.000, os jogadores também receberão o Special Holowear—Festival Style: Pikachu.

Se e quando estes números forem alcançados, os Treinadores poderão resgatar a Unite license e o Holowear de Pikachu ao fazer o log-in na versão para dispositivos móveis do Pokémon UNITE e completar o evento de log-in até 31 de outubro de 2021, às 7h59, horário do Pacífico.

Jogadores de Pokémon UNITE também podem fazer o log-in na versão do jogo para o Nintendo Switch agora mesmo para receber a Unite license de Zeraora como um presente especial.

Se os jogadores vincularem a mesma conta às versões para o Nintendo Switch e para dispositivos móveis, também poderão usar Zeraora na versão para dispositivos móveis quando ela for lançada. Em breve, os Treinadores também poderão jogar com Mamoswine e Sylveon, que se juntarão à batalha como novos Pokémon jogáveis.

Para mais informações sobre Pokémon UNITE, visite https://unite.pokemon.com/pt-br/.

Pokémon GO – A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES

Pokémon da região de Galar aparecerão em Pokémon GO entre os dias 20 e 31 de agosto de 2021. Wooloo, Skwovet e Falinks selvagens poderão ser encontrados, e o Pokémon Lendário de Galar Zacian fará a sua estreia em Reides de cinco estrelas entre os dias 20 e 26 de agosto, seguido de Zamazenta, de 26 de agosto a 1º de setembro. Para mais informações sobre o Pokémon GO, https://pokemongolive.com/pt_br/.

Pokémon Masters EX – A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES

Para celebrar o aniversário de dois anos de Pokémon Masters EX, um novo evento lendário, Howling Shield of Eternity, e o poder do fenômeno Dinamax estão chegando ao jogo. A partir de hoje até o dia 15 de setembro de 2021, às 22h59, horário do Pacífico, os jogadores poderão ajudar Gloria, Hop e Leon, que estão tentando auxiliar o Pokémon Lendário Eternatus, que acabou de chegar na ilha junto com um meteoro misterioso. Ao completar o evento, os jogadores serão recompensados com o sync pair Hop e Zamazenta, gems e outros itens muito úteis. Durante o evento, Sygna Suit Leon e Eternatus também farão a sua estreia no sync pair scout, e os Treinadores poderão incluí-los na sua equipe.

Os Treinadores também podem aguardar pelo retorno de N e outros sync pairs em breve como parte da celebração de dois anos. N estará vestindo uma roupa nova peculiar e será pareado com um Pokémon que tem o poder de causar dano a todos os oponentes ao mesmo tempo.

Para mais informações sobre Pokémon Masters EX, visite https://pokemonmasters-game.com/en-US.

Pokémon Café ReMix

Pokémon Café Mix, o jogo de puzzles para o Nintendo Switch e para dispositivos móveis, contará com uma nova versão no terceiro trimestre, assim como um novo nome: Pokémon Café ReMix.

As atualizações incluirão novos elementos de puzzle, mais Pokémon, novas opções de roupas, e mais maneiras de criar e desenvolver os Pokémon do seu staff.

Agora, os Pokémon podem comer pratos deliciosos preparados para eles, tornando-os mais amigáveis e dispostos a se juntar ao seu staff. Novos puzzle skills que ajudarão você a completar os puzzles também serão introduzidos em Pokémon Café ReMix, assim como a capacidade de combinar megaphones para torná-los ainda mais poderosos. Golden acorns coletados em Pokémon Café Mix serão transferidos para Pokémon Café ReMix.

Para mais informações sobre Pokémon Café ReMix, visite https://cafemix.pokemon.com/en-us/.

A POKÉMON ANUNCIA MAIS DETALHES SOBRE GAMES – O que acharam ?

Nossa última notícia – HEARTHSTONE MERCENÁRIOS SERÁ LANÇADO EM 12 DE OUTUBRO

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here