A tão esperada série Pokémon: Horizontes estreia HOJE exclusivamente na Netflix

A nova música-tema acompanha a primeira nova aventura em animação da série principal da Pokémon lançada em mais de 25 anos

Pokémon Horizontes

A tão esperada série Pokémon: Horizontes estreia HOJE exclusivamente na Netflix

A The Pokémon Company International anunciou hoje que a tão aguardada série Pokémon: Horizontes fez sua estreia exclusiva na Netflix da América Latina. Esta é a primeira série de animação da Pokémon lançada em mais de 25 anos, trazendo um enredo completamente novo.

Em “Pokémon: Horizontes”, acompanhamos os protagonistas Liko e Rain, junto de seus parceiros Pokémon, Sprigatito e Fuecoco. Juntos, eles embarcam em aventuras repletas de ação, conhecem novos personagens como Friede e o Capitão Pikachu, e desvendam os mistérios do mundo Pokémon.

Sobre a série


Uma emocionante jornada começa a desenrolar-se no vasto universo de Pokémon! Na Academia Índigo, Liko, uma jovem destemida, acaba de receber seu primeiro companheiro Pokémon, Sprigatito. No entanto, sua entrada no mundo Pokémon não é tranquila, pois ela se vê perseguida pelos misteriosos Desbravadores, um grupo determinado a capturar o pingente precioso que adorna seu colar. Mas Liko não está sozinha nessa empreitada, pois Friede, o destemido Capitão Pikachu e os intrépidos Trovonautas oferecem proteção a bordo de seu majestoso dirigível.

Enquanto isso, Rain, um ambicioso garoto, nutre o sonho de se tornar um Treinador de Pokémon, alheio ao segredo oculto dentro da Poké Bola Ancestral que carrega consigo. Enquanto Liko, Rain e os Trovonautas embarcam rumo a novos horizontes repletos de enigmas e desafios, que revelações extraordinárias aguardam por eles?

Como celebração da estreia na América Latina, a The Pokémon Company International presenteia os fãs com a música-tema completa da série Pokémon: Horizontes, intitulada “Me Tornando Eu”. Disponível em diversas plataformas de streaming de áudio, a canção capta magistralmente o espírito de descoberta e aventura que permeia a nova série. Além disso, um vídeo com a versão de karaokê está disponível, proporcionando aos fãs a oportunidade de se envolverem ainda mais com a envolvente atmosfera da narrativa. Prepare-se para uma experiência única enquanto “Pokémon: Horizontes” nos leva a explorar um universo repleto de emoções e mistérios.

Para saber mais sobre a série Pokémon: Horizontes, visite Pokemon.com/Horizons.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here