Aberta a Pré-venda de Shinobi non Grata, Emocionante Jogo de Plataforma

Shinobi non Grata

Aberta a Pré-venda de Shinobi non Grata, Emocionante Jogo de Plataforma

Trictly Limited Games, em parceria com Flyhigh Works, Studio PICO e Esquadra anunciaram o início da pré-venda de edições em caixa exclusivas e altamente limitadas de Shinobi non Grata. Este sensacionalpróximo jogo de plataforma indie retrô está com seu lançamento previsto no outono de 2023! Os colecionadores ansiosos já podem encomendar sua edição limitada exclusiva, a partir de domingo, 29 de janeiro! Essas edições estarão disponíveis apenas na Strictly Limited Games, contudo serão a única versão física do jogo. Corra, senão ficará o seu exemplar!

Sobre Shinobi non Grata

É 1838, o nono ano da era Tenpō – uma época de turbulência no Japão. Genba Kisaragi, líder do clã Oboro Ittō cria uma aliança com demônios com o objetivo de derrubar o governo bakufu. Apenas um ousa ficar diante deles: Kaina, descendente de uma linhagem de shinobi especializada em lutar contra demônios.

Pegue sua fiel espada Murasame e sobreviva ao derramamento de sangue neste jogo de ação ninja 2D hardcore! Ao usar suas sete armas shinobi como Shuriken, Kusarigama e Elekiter, portanto você lutará contra hordas de inimigos!

Descubra muitos locais diferentes como um santuário abandonado e um vale de fantasmas, ou então uma mansão ninja! Além disso, derrote o chefe no final de cada um… Cuidado, pois eles não cairão facilmente. Será que você conseguirá?

Recursos:

Shinobi non Grata
  • Pixel art de pico de 8 bits que lembra o melhor do PC Engine e seus contemporâneos
  • Jogabilidade desafiadora que remonta aos clássicos do gênero
  • Cada chefe requer sua própria estratégia, assim como o uso inteligente das ferramentas ninja
  • Trilha sonora por hydden misturando músicas tradicionais japonesas com som chiptune
  • Ninja contra zumbis!

Trailer da Edição Limitada de Shinobi non Grata

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here