Abertura de MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS toca durante o Big Brother Brasil 2024

MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS

Abertura de MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS toca durante o Big Brother Brasil 2024

Após alcançar rapidamente o sucesso no YouTube, a estreia da segunda temporada de MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS atingiu um feito surpreendente. Durante a transmissão do Big Brother Brasil 2024 no dia 6 de fevereiro, os telespectadores foram surpreendidos ao ouvirem a envolvente melodia de “Bling-Bang-Bang-Born” de MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS ecoando no reality show.

A música não apenas capturou a atenção do público, mas também provocou uma reação espontânea das participantes Alane e Beatriz. Enquanto se entregavam à dança ao ritmo contagiante do sucesso da banda Creepy Nuts, as duas compartilharam o comentário intrigante de que não conheciam a música. Tal observação faz todo sentido, uma vez que, no momento do lançamento da canção, os participantes já estavam em regime de confinamento, se preparando para o início do programa.

O vídeo de abertura da segunda temporada de MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS foi disponibilizado no YouTube em 6 de janeiro e já acumula impressionantes quase 30 milhões de visualizações. Abaixo, apresentamos um trecho do emocionante momento em que “Bling-Bang-Bang-Born” invadiu o cenário do BBB 24, proporcionando uma experiência única aos telespectadores.

Desde o início de janeiro, os fãs estão imersos na emocionante segunda temporada de MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS. A produção, a cargo do renomado estúdio A-1 Pictures, tem conquistado espectadores ávidos pela sua narrativa envolvente e animação de alta qualidade. Para os entusiastas, a série está disponível para streaming aqui na Crunchyroll, oferecendo a opção de desfrutar tanto da versão dublada quanto da versão legendada em português.

Para proporcionar uma prévia emocionante do que aguarda os espectadores, compartilhamos abaixo o vídeo de abertura completo da atual temporada de MASHLE: MAGIA E MÚSCULOS. Prepare-se para mergulhar mais fundo no universo mágico e cheio de músculos que cativou uma legião de fãs ao redor do mundo.

FonteCentral Reality

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here