Affogato está Chegando para PC em 2023

Affogato Cover Art

Gerenciamento de Cafe e RPG de Combate de Cartas: Affogato está Chegando para PC em 2023

Spiral Up Games, editora independente de jogos, anunciou recentemente a sua parceria com os desenvolvedores chineses da Befun Studio para publicar seu título de estreia, Affogato, que está chegando para pc em 2023. Uma demo do jogo estará disponível para Steam em 29 de julho de 2022. Confira: Affogato no Steam (steampowered.com)!

Nesse novo jogo de JRPG, você assumirá o papel de Affogato, uma feiticeira nova na cidade que administra um café em Arorua. Dessa forma, você chegará a um universo de anime que combina ambientes 3D com personagens 2D! Além disso, você conhecerá todos os tipos de clientes, escutar suas histórias – e viajar nas mentes deles para derrotar seus demônios internos! Isso altera a gameplay do jogo para uma espécie de defesa de torres reversa.

Confira o trailer oficial de Affogato:

Características do jogo

Affogato
  • Novo Sistema de Defesa de Torres Reverso com Cartas.

O combate de defesa de torres reverso aguarda ao entrarmos na mente de um cliente perverso. É um sistema que combina várias mecânicas de jogos de cartas: escolha as melhores cartas, avalie o custo e como usar melhor as cartas de habilidade e item em tempo real.

  • Cresça na Carreira de Barista Profissional de Café

Fazer uma boa xícara de chá é a base para ser um barista! Contudo, para ser um barista excelente, precisa pesar as palavras de um cliente e julgar qual mistura é perfeita para ele. Que tal trazer um sorriso com cada xícara que você faz?

  • Construa Amizades Singulares Ajudando os Clientes.

Conheça clientes de todos os tipos e ouça as histórias! Além disso, entre nas mentes deles e resolva o que os incomoda. Outro detalhe interessante: os jogadores podem buscar relacionamentos mais íntimos! Existem 6 NPCs com os quais poderemos interagir, cada um desses NPC possui diálogos e histórias únicas. Certamente incrível, não é mesmo?

  • Programe sua Rotina como uma Feiticeira.

Gerencie seu tempo com sabedoria. Afinal, você vai se concentrar no lucro do seu café? Ou então concentrar em suas amizades com cada cliente? Ou talvez você tenha mais interesse em criar baralhos poderosos? Quem sabe, todas as opções anteriores! Cuidado, pois cada ação custa tempo. Quando o relógio chega às 12h, o dia seguinte começa! Planeje com cuidado.

Não deixe de acessar a página no Steam, colocar o jogo na lista de desejos e experimentar sua demo no dia 29 de julho de 2022: Affogato no Steam (steampowered.com)!

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here