Aliens vs Predator: Diretor de anime quebra silêncio sobre programa arquivado

O diretor do anime Aliens vs Predator está quebrando o silêncio sobre o show misterioso.

 alien vs predador

Aliens vs Predator: Diretor de anime quebra silêncio sobre programa arquivado

Os fãs de anime foram surpreendidos no início deste ano com a notícia de um anime baseado em Aliens vs Predator, e agora o criador, Shinji Aramaki, finalmente quebrou o silêncio sobre o misterioso projeto. Durante o Otakon deste fim de semana, Aramaki revelou detalhes sobre o anime, intitulado “Aliens vs Predator: Annihilation”.

Aramaki compartilhou imagens e designs do anime, que remontam a 2015, e revelou que a série consiste em 10 episódios, pelo menos até o momento. A história se passa em um enorme navio de imigração e envolve várias facções de predadores, com os icônicos alienígenas de Ridley Scott desempenhando um papel crucial.

Embora o entusiasmo dos fãs seja evidente, Aramaki manteve certos detalhes em segredo para manter o mistério em torno da produção. Ainda não está claro se o anime chegará à luz do dia, mas os entusiastas de anime e cinema estão ansiosos para que a série seja lançada.

Quando se trata de sua realização, o anime foi originalmente liderado pela 21st Century Fox, mas em 2019 a Disney adquiriu a maioria dos IPs da empresa. Assim, a especulação é que a adaptação ainda possa fazer parte do catálogo da Disney, especialmente para impulsionar o Disney+.

Enquanto aguardam notícias sobre Aliens vs Predator: Annihilation, os fãs podem conferir outros trabalhos de Aramaki. Ele está atualmente ocupado com a série intitulada “Genesis Breaker”, em colaboração com Hideki Kakinuma. Aramaki é conhecido por seu trabalho em projetos de renome, como Ultraman, Ghost in the Shell e Blade Runner: Black Lotus.

Esperamos que em breve Aliens vs Predator: Annihilation se junte à lista de projetos de sucesso de Aramaki e que os fãs possam desfrutar dessa empolgante adaptação.

Fonte: Comic Book

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here