Amazon anuncia o Prime Day 2022 com novidades incríveis através do Prime Gaming

Prime Day 2022

Amazon anuncia o Prime Day 2022 com novidades incríveis através do Prime Gaming

Finalmente, os assinantes do Amazon Prime poderão aproveitar o Prime Day 2022! Afinal, Prime Day 2022 ocorrerá nos dias 12 e 13 de julho de 2022! O Prime Day terá ofertas incríveis de jogos gratuitos para os membros do Amazon Prime através do Prime Gaming e do Crown Channel.

Os assinantes do Amazon Prime vão receber ainda mais jogos gratuitos como parte das comemorações do Prime Day deste ano. Os membros do Amazon Prime vão poder resgatar mais de TRINTA (30!) jogos através do Prime Gaming, como por exemplo Mass Effect Legendary Edition — que inclui a premiada trilogia Mass Effect  GRID™ Legends, Need for Speed™ HeatStar Wars™ Jedi Academy™ e muito mais.

Além disso, entre 21 de junh, e 13 de julho, membros do Prime vão poder resgatar mais de 25 jogos independentes, com alguns títulos que já foram oferecidos pelo Prime Gaming, e outros inéditos! Entre os jogos, se incluem Death SquaredFatal Fury Special, Giana Sisters: Twisted Dreams, Gone Viral, HUE, Metal Slug 2, Pumped BMX Pro, Samurai Shodown II, The Darkside DetectiveThe King of Fighters 2002, e mais.

Para saber mais sobre as ofertas incríveis do Prime Day no Prime Gaming, veja a lista no blog oficial do Prime Gaming, e acompanhe as últimas notícias e ofertas do Prime Gaming nas redes sociais TwitterFacebookInstagram. É uma oportunidade incrível que você não pode perder, hein?

Prime Day 2022

CROWN CHANNEL

Além disso, em 9 de julho, a partir das 8h (Horário de Brasília), assinantes do Amazon Prime vão poder assistir ao maior evento de games do inverno – Ultimate Crown – em Twitch.tv/Crown e através do Prime Video.

Nele, uma seleção de gamers e streamers irá competir ao vivo na HyperX Arena em Las Vegas (EUA). Assinantes do Prime terão a chance de participar do chat ao vivo para receber prêmios exclusivos.

Mais informações sobre o Ultimate Crown ficarão disponíveis em breve. Para conferir as informações, siga o Ultimate Crown no TwitterInstagramTwitch.

O Amazon Prime oferece um período de teste de 30 dias para todos os interessados. Acesse: Amazon Prime

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here