Ano da Hidra de Hearthstone traz atualizações para o Conjunto Inicial e o Rodízio de Conjuntos em 12 de abril

Novos conteúdos e atualizações para os modos já estabelecidos chegam com o Ano da Hidra e a expansão Viagem à Cidade Submersa

Ano da Hidra de Hearthsone traz atualizações para o Conjunto Inicial e o Rodízio de Conjuntos em 12 de abril
(Imagem/Divulgação)

Ano da Hidra de Hearthstone traz atualizações para o Conjunto Inicial e o Rodízio de Conjuntos em 12 de abril

O grande relógio de Hearthstone dá mais uma badalada no céu! Sim, isso mesmo: está quase na hora de dar adeus ao Ano do Grifo enquanto nos preparamos para o que vem por aí na Taverna. O Ano da Hidra em Hearthsone começa com o lançamento de Viagem à Cidade Submersa em 12 de abril. O Conjunto Essencial agora terá 250 cards, dentre os quais 72 cards em retorno com novos ajustes, incluindo clássicos como Reno Jackson e Piromante Selvagem.

Assista abaixo as boas-vindas ao Ano da Hidra em Hearthsone:

Muitas cabeças pensam melhor que uma

O novo ano de Hearthstone, o Ano da Hidra, trará muito conteúdo e atualizações para os modos já estabelecidos, mas dessa vez com um foco renovado em suporte e otimização. Portanto, você verá mais qualidade de vida e outras melhorias no jogo. Por exemplo, você vai poder equipar um visual de herói aleatório, denúncias no jogo e uma ênfase geral no refinamento do cliente. Além disso, também encontrará os três conjuntos de cards de sempre e do montão de conteúdo novo para os Campos de Batalha, Mercenários e muito mais! Novidade incrível, não é?

Renovando as bases

  • O Ano da Hidra começará com o lançamento de Viagem à Cidade Submersa em 12 de abril, continuando o rodízio de conjuntos. Dessa forma, irão para o Livre: Cinzas de Terralém, Universidade de Scolomântia e Delírios em Negraluna.
  • Depois da rotação, o acervo de cards Padrão incluirá Forjado nos Sertões, Juntos em Ventobravo, Divididos no Vale Alterac, Viagem à Cidade Submersa e o Conjunto Essencial.
  • As atualizações do Conjunto Essencial serão lançadas com o rodízio dos conjuntos, trocando 57 cards por outros 72, totalizando 250 cards no total — 15 a mais que no ano passado. Esses novos reforços são cards antigos, mas alguns deles foram adaptados para o jogo atual.
  • Dos cards que estão de volta ao Conjunto Essencial, válido falar da Liga dos Exploradores original: Reno Jackson, Brann Barbabronze, Elise Mirestela e Dom Finlei Mrrggltone. Ainda assim, outros veteranos favoritos incluem Emissário do Caos, Piromante Indomado, Acólito da Dor, Horror Musguento, Caçadora Camuflada e Fandral Guenelmo. 

Acesse o site de Hearthstone para saber mais sobre o rodízio, o Conjunto Essencial atualizado e Viagem à Cidade Submersa

Acompanhem as notícias do Meta Galáxia!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here