Anunciada série dramática live-action de Pokémon

Pokémon anuncia um novo drama live-action que se concentra na redescoberta dos jogos Pokémon Red e Green por um jovem adulto.

Nanase Nishino - Pokémon

Anunciada série dramática live-action de Pokémon

No outono deste ano, Pokémon está prestes a estrear sua primeira série live-action com um toque dramático. De acordo com informações do IGN, a TV Tokyo recentemente anunciou uma emocionante colaboração com a lendária franquia Pokémon, conforme reportado pelo Serebii.net. O título desta nova série é “Fill Your Pocket With Adventure”, que segue a vida de uma jovem trabalhadora na Tóquio contemporânea enquanto ela redescobre a paixão pelos amados jogos Pokémon de sua infância. O que torna este drama único em relação às outras obras da franquia Pokémon é o seu cenário realista, que se desenrola em um mundo paralelo ao nosso, ao invés do mundo apresentado nos jogos e animes. Embora a série esteja programada para estrear em 19 de outubro no Japão, ainda não está claro se a The Pokémon Company planeja lançá-la internacionalmente.

Novo drama de Pokémon

O drama é protagonizado por Nanase Nishino, uma declarada fã de Pokémon que já havia aparecido na adaptação live-action de Shin Kamen Rider, dirigida por Hideaki Anno. Nishino desempenha o papel de Madoka Akagi, uma jovem que se muda para Tóquio com o objetivo de trabalhar na empresa dos seus sonhos. No entanto, Akagi rapidamente percebe que a vida profissional vem acompanhada de muitos desafios. Em um certo dia, ela recebe um pacote de sua mãe, que acaba revelando ser uma cópia de sua infância do jogo Pokémon Red. Akagi decide usar o jogo para se reimmergir no mundo cativante de Pokémon.

Pokémon Red e seu parceiro, Pokémon Green, foram lançados no Japão em 1996, conquistando um enorme sucesso ao vender mais de 1 milhão de unidades durante o primeiro ano de lançamento. Esses jogos foram lançados na América do Norte como Pokémon Red e Blue em setembro de 1998, desencadeando uma febre nacional que varreu os Estados Unidos no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Com o advento do Pokémon Trading Card Game (PTCG) e a amada série de anime, Pokémon se tornou a franquia de mídia mais lucrativa de todos os tempos, com um valor estimado de mais de US$ 80 bilhões. Pokémon Red e Blue foram posteriormente refeitos em 2004 como Pokémon FireRed e LeafGreen para o Game Boy Advance.

Este próximo drama da TV Tokyo não é o único spin-off de Pokémon que explora as interações dos jogadores com a franquia. A série animada de curta duração chamada “Path to the Peak” segue uma jovem chamada Ava enquanto ela se aventura no complexo mundo competitivo do PTCG. Em vez de interagir diretamente com os Pokémon como entidades físicas, Ava e outros jogadores acompanham as batalhas à medida que acontecem de forma virtual. Ava desenvolve até um vínculo especial com seu Pokémon principal, Oddish. Esta série, composta por quatro episódios, pode ser assistida no canal oficial de Pokémon no YouTube.

Fonte: IGN e Serebii.net

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here