Anúncio JBC – Festa no Tokudoc e no Universo HQ

Anúncio JBC - Festa no Tokudoc e no Universo HQ, JBC lança especial de dois eventos do novo HQ. Confira aqui tudo sobre

Hoje vamos falar sobre Anúncio JBC – Festa no Tokudoc e no Universo HQ

Anúncio JBC -  Festa no Tokudoc e no Universo HQ

Primeiramente, mais um evento satélite do JBC Festa, desta vez no canal Tokudoc. Além disso, a editora JBC acaba anunciando a publicação de um manga inédito que entrará no catálogo de 2021. Neste manga é uma adaptação das séries de tokusatsu kamen rider kuuga e Kamen rider Agito. Aliás, escrito por Toshiki Inoue e desenhado por Hitotsu Yokoshima.

Então este projeto foi planejado por Shinichiro Shirakura, que dá continuidade ao universo original Shotaro Ishinomori. A história introduz o início da Era Heisei da franquia Kamen Rider e acompanha as descobertas de “Um novo herói, uma nova lenda” que ressurge na modernidade para impedir a reencarnação de uma raça mutante da antiguidade.

Atualmente em andamento, o mangá é publicado na revista japonesa Hero’s, da Editora Shogakukan, desde dezembro de 2014.

JBC Festa – 20 anos de mangás

Então é o segundo anúncio da semana de eventos-satélite do JBC Festa, em comemoração aos 20 anos de publicações de mangás no Brasil pela Editora JBC. Ao longo da última semana de maio, serão um total de 7 eventos-satélite mais 2 dias de painéis no canal JBChannel no YouTube, com muitas atrações para os fãs de quadrinhos, desde os que curtem os clássicos até as novidades do mercado.

Sobre o Tokudoc


O TOKUDOC foi o primeiro canal a criar conteúdo sobre tokusatsu no mundo e inovou a maneira de falar sobre o tema, apresentando curiosidades, histórias, informações, reviews e novidades a cada programa, falando de tudo que envolve as produções de heróis coloridos e monstros de borracha.

Canal da Tokudoc

Canal Universo HQ.

Anúncio JBC – Festa no Tokudoc e no Universo HQ – O que acharam?

Confira mais notícias – LILITH GAMES REVELA A JOGABILIDADE DO MODO CAÇA

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here