Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7

Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7, confira esse novo update em pubg de Arcane. Tudo isso em nosso site

17

Hoje vamos falar sobre Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7

Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7

 A atualização do PUBG MOBILE versão 1.7 chega com a parceria mais inovadora do jogo até o momento, apresentando uma jogabilidade nova em colaboração com a nova série de animação de League of Legends: Arcane.

Com novos personagens jogáveis, história misteriosa, gameplay único, armas e habilidades, os jogadores viajarão entre Erangel, Piltover e Zaun como alguns dos campeões mais conhecidos da série.

A atualização da versão 1.7 também traz novos recursos de jogo, sistema de transporte do jogador abatido, novas roupas, vendas da Cyber Week e muito mais.

Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7

Com uma das parcerias mais ambiciosas já introduzidas no PUBG MOBILE, a atualização da versão 1.7 traz extensos elementos do mundo de Arcane, apresentando locais, personagens e jogabilidade do universo.

Ao selecionar o “modo temático” ao jogar uma partida clássica em Erangel, os jogadores encontrarão a enorme e misteriosa Ilha do Espelho. No início do jogo, a Ilha do Espelho pode ser explorada pelos jogadores em busca de suprimentos.

No entanto, conforme o jogo continua, a Ilha do Espelho será ativada e se tornará extremamente instável. Os jogadores que entrarem em contato com a Wind Wall serão transportados para Piltover ou Zaun, duas cidades icônicas de League of Legends.

Os jogadores que pousarem na Ilha do Espelho também serão capazes de se transformar nos campeões Jinx, Vi, Jayce ou Caitlyn, e usar armas e habilidades exclusivas para lutar contra outros jogadores. Os jogadores derrotados retornam a Erangel em sua forma original. A Ilha do Espelho chegou em Erangel nesta terça (16).

Além de lutar e explorar essas novas áreas, os jogadores podem interagir com esses campeões para descobrir pistas sobre o que está acontecendo no mundo de Arcane e ajudar esses campeões a retornar ao seu próprio mundo antes que seja tarde demais. Infelizmente, Enforcers, Firelights e Berserkers também entraram no mundo de PUBG MOBILE, e os jogadores precisam impedi-los de causar confusão.

Usando Hex Shards e outros suprimentos, os jogadores podem completar a história e devolver Jinx, Vi, Jayce e Caitlyn de volta para Runeterra. Hex Shards também pode ser usado para comprar suprimentos de batalha, como o novo Stimulant Pack, que dá aos jogadores a capacidade de recuperar a saúde ao derrotar os inimigos, e o Landing Pack, que dá aos jogadores a capacidade de planar.

De 23 de novembro a 3 de janeiro, os jogadores também podem acumular Exploration Progress jogando partidas no Mirror World ou Classic Mode e ganhar itens e emotes exclusivos de Arcane, com alguns deles recriados dos últimos campeões de Arcane.

A atualização da versão 1.7 do PUBG MOBILE também traz novas maneiras de jogar juntos. Jogadores derrubados, tanto companheiros de equipe quanto inimigos, agora podem ser carregados em vez de apenas reanimá-los ou eliminá-los.

Enquanto carrega outro jogador, a velocidade de movimento é reduzida e nenhuma outra ação está disponível, incluindo combate, pegar suprimentos, entrar em veículos ou usar consumíveis. O dano passivo para o jogador que está sendo carregado também ocorre em um ritmo mais lento, o que significa que vai demorar mais para ser eliminado.

Melhor ainda, todos os modos favoritos dos fãs trazidos de volta na versão 1.6 estão configurados para permanecerem jogáveis na atualização da versão 1.7. Metro Royale: Reunion, Vikendi, Payload 2.0, Runic Power, Survive Till Dawn e Infection Mode estarão disponíveis em determinados momentos da semana.

A atualização da versão 1.7 também apresenta a nova temporada 4 do campeonato All-Talent. As equipes podem competir em partidas semanais para ganhar recompensas de atividade e recompensas de classificação e passar para os playoffs, semifinais e finais, onde enfrentarão batalhas no mais alto nível competitivo para conquistar a glória absoluta

Os jogadores agora podem aproveitar a Temporada 3 do Ciclo 1, o novo sistema de temporada que traz missões atualizadas para completar e recompensas para ganhar. A Temporada 3 do Ciclo 1 apresenta uma nova moeda exclusiva da temporada que é obtida como recompensa de jogo e recompensa de nível, junto com um sistema de Pontos de Desafio aprimorado que adiciona estimativas de quando os Pontos de Desafio entrarão em vigor.

Também há novas missões disponíveis em modos temáticos que desbloqueiam recompensas quando concluídas, e os jogadores que coletam os emblemas de Diamante, Coroa e Ás no mesmo ciclo podem obter suprimentos de alta qualidade gratuitamente.

De 21 de novembro a 5 de dezembro, PUBG MOBILE oferecerá grandes promoções de loja e descontos aos jogadores com a chegada da Cyber Week. Os jogadores podem ganhar recompensas e cupons por atividades, comprar roupas com até 90% de desconto no preço normal e até comprar o novo conjunto exclusivo Black Friday com a oportunidade de ganhar todas as UC de volta com missões de desconto UC. Faça login no jogo para obter mais informações – não perca esta oportunidade.

Novembro também traz o Royale Pass Month 5: Mirror Realm. Desta setxa (19) a 19 de dezembro, os jogadores podem reivindicar o conteúdo Vanguard e Lethal Creepster, as roupas Duty Till The End – Kar98K e Duty Till The End – MK47 e muito mais. Um voucher RP grátis para o Royale Pass de dezembro, mês 6: Mythic Winter, pode ser recebido no evento Golden Chicken do servidor – mais detalhes no jogo!

Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7

A atualização da versão 1.7 também adiciona uma série de melhorias de segurança e jogabilidade. Novos modos de dificuldade também estarão disponíveis para fornecer um desafio extra, e os jogadores agora podem entrar em um jogo antes de combiná-los com seus companheiros. Mais detalhes podem ser encontrados nas notas oficiais do patch.

Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7 – O que acharam ?

Confira também – AMAZON GAMES ANUNCIA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DE NEW WORLD

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here