As séries do Universo Cinematográfico da Marvel que estavam na Netflix ganham data de estreia na Disney+

Jessica Jones - séries Universo Cinematográfico Marvel

As séries do Universo Cinematográfico Marvel que estavam na Netflix ganham data de estreia na Disney+

Isso mesmo! As séries do Universo Cinematográfico Marvel que estavam na Netflix ganham data de estreia na Disney+. Agora, séries como Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro se juntarão ao vasto catálogo já existente no streaming Disney+. Incrível, não é mesmo?

Foto: Marvel (divulgação)
Foto: Marvel (divulgação)

Relacionado: Justiceiro: 3 HQs para ver a série da Netflix

O famoso streaming Disney+ revelou essa informação nesta segunda-feira (09 de maio). As séries eram grandes nomes do catálogo da Netflix. Entretanto, agora as séries em live-action da Marvel já possuem data para chegar na plataforma de streaming. As respectivas produções estarão disponíveis no catálogo a partir de 29 de junho de 2022, quarta-feira. Então, anote essa data, hein?

E tem mais! Nesse mesmo dia, será solicitado a todos os assinantes a atualizar suas preferências de controle parental para ter acesso ao catálogo completo do Disney+. Nisso, se inclui também as produções com classificação indicativa 16+ e 18+. Esta atualização também aceitará restringir o conteúdo de cada perfil, assim como adicionar um PIN de bloqueio.

Os assinantes que desejam manter as configurações atuais em seu perfil permanecem tendo o acesso ao conteúdo da plataforma num ambiente para maiores de 14 anos; relaxe, pois a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais está na seção “Editar Perfil”.

Conte para a gente: o que você achou dessa notícia? Você já sabe qual série você vai maratonar? Além disso, quais das séries da Marvel são as suas favoritas?

Foto: Marvel (divulgação)
Foto: Marvel (divulgação)

Relacionado: Top 10 Tatuagens da Marvel e Vingadores

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! Há muito conteúdo relacionado à Disney+ e à Netflix no Meta Galáxia. Além das notícias, também há muitas críticas e resenhas. Portanto, não deixe de conferir!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here