Assassin’s Creed: Valhalla terá acesso gratuito no final de semana

Assassin’s Creed: Valhalla poderá ser jogado gratuitamente até o dia 28 de fevereiro; progresso conquistado será mantido para quem adquirir o jogo definitivo
Assassin’s Creed: Valhalla é ambientado na Era dos Vikings Foto: Divulgação Ubisoft

Assassin’s Creed: Valhalla poderá ser jogado gratuitamente até o dia 28 de fevereiro; progresso conquistado será mantido para quem adquirir o jogo definitivo

Assassin’s Creed: Valhalla, o mais recente título da franquia de mesmo nome, poderá ser jogado gratuitamente durante todo o final de semana. Até o dia 28 de fevereiro, os jogadores das plataformas Xbox Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store poderão jogar sem custos.

A novidade foi divulgada pela Ubisoft, que anunciou também que o progresso conquistado durante esse período será mantido pelo usuário, caso ele opte por adquirir o game em definitivo. A nossa equipe fez um review do game, clique aqui e confira.

Assassin’s Creed: Valhalla – o jogo

O game, que é resultado de uma parceria da Ubisoft Montreal e outros estúdios da Ubisoft, apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Nele, os jogadores vivenciam o estilo de luta dos guerreiros ViKings, com um aprimorado combate de dupla empunhadura.

Além disso, experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. E ainda têm que escolher seus caminhos para proteger o futuro do seu clã, já que as alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla.

Ainda mais novidades

A Ubisoft divulgou mais novidades. Em breve, Assassin’s Creed: Valhalla contará com Dawn of Ragnarok, a próxima grande expansão do game. O lançamento está previsto para o dia 10 de março.

Essa nova expansão poderá ser jogada por todos os jogadores que já tiverem o game base. Além disso, ela estará disponível em três diferentes formas: um produto individual; como parte da edição Ragnarok, que inclui o jogo base; e, na edição digital completa, que oferece o jogo base, o passe de temporada e o pacote Ultimate Content.

Dawn of Ragnarok dará sequência aos conteúdos do Ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla em uma expansão em que Eivor encara o seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Nesta nova história, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos.

Quem adquirir Dawn of Ragnarok até 9 de abril receberá um pacote adicional Twilight. Além disso, terá acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane.

Veja o que foi publicado sobre a expansão do jogo Assassin’s Creed. Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here