Assassin’s Creed Valhalla tem nova atualização

Assassin’s Creed Valhalla tem nova atualização disponível sua primeira atualização, Confira essa nova atualização em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Assassin’s Creed Valhalla tem nova atualização

Yule Season Update traz ainda outras adições permanentes que permitem aos jogadores explorarem novas áreas do mapa e conquistarem habilidades e equipamentos diferentes.

Assassin’s Creed Valhalla disponível sua primeira atualização

A Ubisoft acaba de anunciar que uma nova atualização para Assassin’s Creed Valhalla já está disponível. Então gerando um conteúdo gratuito pode ser baixado por todos os jogadores e adiciona um modo de jogo inédito. Aprimoramentos nos Jomsviking, habilidades, recompensas e duas edificações desbloqueáveis no Assentamento: as Docas de River Raid e o Jomsviking Hall.

O modo de jogo River Raids é uma adição permanente ao game que enriquece a experiência de Assassin’s Creed Valhalla com:

Invasões de alto risco – Apresenta novos diferentes níveis de dificuldades, mapas únicos e recompensas. Aliás, as novas raids permitem aos jogadores explorarem um modo sem impactar a progressão. Ainda mais, tem missões principais e alianças.

O recurso de invasão original está diferente, a equipe de invasores de River Raids não está imune. Portanto se for perdida o jogador não os revive durante a missão.

Jomsviking – Em River Raid os jogadores dependem muito do Jomsviking, que fará parte de sua equipe e pode ser recrutado de outros jogadores on-line. O personagem Jomsviking pode ter seus barcos aumentando o nível e cada melhoria permite que os jogadores carreguem mais recursos após a invasão.

Longship – Em seguida um novo barco totalmente personalizável e exclusivo para um modo de jogo. Aliás, em que o compartimento de carga pode ser atualizado para trazer mais recursos.

Os jogadores podem melhorar o Jomsviking Hall em até três níveis. Então elevando também o limite do seu Jomsviking e permitindo que os de outros usuários apareçam. Cada Jomsviking tem um nível que determina suas vantagens e, quanto mais alto, maiores são as capacidades de sobrevivência em River Raids.

Para jogar o novo modo River Raids, os jogadores precisam chegar até a Inglaterra e completar um dos primeiros arcos narrativos, ou Grantebridgescire ou Ledecestrescire.

Logo depois de construírem seus quartéis e recrutarem seu tenente Jomsviking. Ainda mais, eles encontrarão um novo NPC chamado Vagn e sua tripulação de invasores Jomsviking, que os apresentarão ao novo modo de jogo River Raids. O modo adiciona três grandes mapas de rios ao redor da costa inglesa, cheios de locais para invadir e tesouros para saquear.

Assassin’s Creed Valhalla disponível sua primeira atualização

A atualização traz ainda habilidades e recompensas adicionais:

Conjunto de armadura Saint George

Três habilidades que podem ser encontradas em monastérios

Dois novos assentamentos

Um novo set de cosméticos para os barcos e personagens

Yule Season Update é a primeira atualização de pós-lançamento de Assassin’s Creed Valhalla. Inclui novos conteúdos gratuitos focados na gameplay e na evolução da ambientação do game. Ao longo de 2021, todos os jogadores terão mais novidades como essas para aproveitar.

Enquanto a segunda temporada, chamada Ostara. Aliás, será lançada em março de 2021 com um outro modo de jogo que amplia as experiências de combate de Valhalla. Uma atualização do Jomsviking, um festival no Assentamento, equipamentos e muito mais. A Ira dos Druídas, a primeira expansão de Assassin’s Creed Valhalla, será lançada entre março e junho, após Ostara.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft. Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c. Por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos.

Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores irão vivenciar o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking em um sistema de combate de dupla empunhadura renovado e experimentar novos recursos de jogo, incluindo invasões. As construções de assentamentos e personalizações estéticas de cabelos e tatuagens, entre outras.

Porém alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo poderão influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores terão que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Nossa última notícia – Clique aqui e confira

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here