Um novo vídeo Assassin’s Creed Valhalla criado localmente

Em novo vídeo de Assassin’s Creed Valhalla produzido localmente , Ubisoft Brasil anuncia a campanha MinhasBatalhas.

Assassin’s Creed Valhalla

Primeiramente, a Ubisoft Brasil acaba de lançar mais um vídeo de Assassin’s Creed Valhalla, recém lançamento da aclamada série de jogos para PC e videogames.

Além disso, produzido localmente, o vídeo faz parte da nova campanha #MinhasBatalhas, que traça um paralelo entre as batalhas cotidianas de cada indivíduo e as batalhas de um lendário guerreiro viking.

Com foco na mensagem central de que um verdadeiro guerreiro é o que enfrenta as lutas diárias, o vídeo convida o público a compartilhar suas batalhas em meio a cenas cotidianas com a hashtag #MinhasBatalhas, e pode ser assistido no canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube e no Facebook .

Enquanto, nas últimas semanas, a Ubisoft Brasil publicou outras duas campanhas em formato de vídeo, desenvolvidas pelo time de Marketing e Hub Criativo da Ubisoft no Brasil e com alto nível de produção.

A primeira campanha foi com o trailer de Watch Dogs Legion, divulgado no fim de novembro, em que figuras inusitadas como o ator Ary Fontoura e o cantor Supla reforçam o “Play As Anyone”, premissa principal do mais recente jogo da série.

Já na segunda campanha, divulgada na semana passada, a dupla Caju e Castanha mostra a arte brasileira do repente com uma cantoria improvisada sobre o jogo Assassin’s Creed Valhalla.

Ainda mais, com irreverência e bom humor, os versos fazem alusão às “Flytings“, batalhas de ofensas viking que podem ser realizadas dentro do game e que contam com a tradução “Repente” na versão localizada para português do Brasil.

Assista que valha apena

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.

A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

]Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em https://www.ubisoftgroup.com .

Confira a notícia sobre o projeto da flux game Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here