ASUS lança linha de componentes de computador inspirada em “Evangelion”

ROG Strix EVA-02 Edition

ASUS lança linha de componentes de computador inspirada no famoso anime japonês “Evangelion”

A ASUS surpreendeu os fãs do icônico anime japonês “Evangelion” ao revelar sua mais recente série de componentes de computador, a ROG Strix EVA-02 Edition. Esta nova linha promete não apenas desempenho de ponta, mas também um design vibrante que certamente atrairá os apaixonados pela série.

Diferenciando-se significativamente da série EVA-01 Edition, que era predominantemente em tons de roxo, a edição EVA-02 é agora dominada por tons de vermelho, refletindo a cor do EVA-02, uma das unidades mecha mais reconhecíveis do anime. Além disso, a personagem Asuka Langley Soryu, uma das protagonistas de Evangelion, é destacada em vários dos componentes, adicionando um toque pessoal e reconhecível.

No entanto, a linha ROG Strix EVA-02 Edition não é apenas sobre estética. A ASUS assegura que esses componentes também ofereçam desempenho de alto nível para os entusiastas de jogos e computação de alto desempenho.

Um dos destaques é a edição EVA-02 da ROG Strix GeForce RTX 4090, que apresenta um sistema de resfriamento triplo de 3,5 slots, garantindo que a placa gráfica permaneça fria e silenciosa mesmo sob as condições mais desafiadoras.

Os fãs do anime Evangelion e entusiastas de tecnologia certamente encontrarão motivos para ficarem entusiasmados com a nova linha ROG Strix EVA-02 Edition da ASUS, que combina estilo temático com desempenho poderoso.

Sobre Evangelion

Shinji Ikari (Reprodução: Neon Genesis Evangelion) De Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) a Evangelion, os personagens covardes e porque fazem sucesso
Shinji Ikari (Reprodução: Neon Genesis Evangelion)


“Evangelion”, também conhecido como “Neon Genesis Evangelion”, é um famoso anime japonês criado por Hideaki Anno e produzido pelo estúdio Gainax. A série foi lançada em 1995 e se tornou um marco na história da animação japonesa, ganhando uma base de fãs mundialmente aclamada.

A história se passa em um mundo futurista após um evento catastrófico conhecido como o “Segundo Impacto”, que devastou a Terra. Para proteger a humanidade de criaturas gigantes chamadas “Anjos”, que ameaçam a sobrevivência da raça humana, uma organização paramilitar chamada NERV é criada.

O protagonista da série é Shinji Ikari, um adolescente que é convocado por seu pai, Gendo Ikari, para pilotar um mecha gigante, conhecido como “Evangelion” (ou EVA), uma das últimas linhas de defesa da humanidade contra os Anjos. Ao longo da história, Shinji se junta a outros pilotos de EVA, incluindo a enigmática Rei Ayanami e a apaixonada Asuka Langley Soryu, enquanto enfrentam não apenas as ameaças dos Anjos, mas também os complexos dilemas psicológicos e emocionais de suas vidas.

O anime é elogiado por sua narrativa complexa e profunda, abordando temas filosóficos, existenciais e psicológicos. Evangelion destaca-se por sua abordagem única em relação aos mechas, subvertendo os clichês típicos desse gênero ao explorar os conflitos internos e a vulnerabilidade emocional dos personagens.

Fonte: ASUS

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here