Babylon’s Fall terá demo gratuita para PS4 e PS5 no dia 25

Babylon’s Fall terá demo gratuita que poderá ser jogado por um ou até quatro jogadores

Babylon’s Fall, jogo de RPG de ação cooperativo, terá uma demo gratuita disponível para os consoles Playstation  5 e 4, no dia 25 de fevereiro, segundo anunciou a Square Enix, durante uma transmissão ao vivo. A demo dará acesso aos jogadores das duas versões de Playstation à seção de abertura do jogo que poderá ser jogado em modo solo ou com até quatro jogadores.

Ainda de acordo com a divulgação, todo o progresso e conquistas serão transferidos para a versão completa do jogo dos consoles a partir de 3 de março, quando será realizado o lançamento oficial. Além disso, quem encomendou a Digital Deluxe Edition de BABYLON’S FALL receberá acesso antecipado ao jogo completo em 28 de fevereiro.

Outra novidade anunciada pela Square Enix é que todos os jogadores de Babylon’s receberão o Passe de Batalha Premium gratuitamente durante a primeira temporada.

Veja mais detalhes sobre o Babylon’s Fall

A demo foi desenvolvido por especialistas em jogos de ação, oferecendo várias horas de conteúdo de campanha e multiplayer ilimitado. Com isso, os jogadores terão uma vantagem significativa no fortalecimento do seu Sentinal.

Além disso, nos estágios iniciais, os jogadores serão apresentados ao poder que um Sentinel exerce no campo de batalha, mas terão que carregar também todo o fardo e responsabilidade de salvar a cidade ao redor da Torre.

Será preciso esforço e sacrifício para que os segredos e os tesouros da Torre sejam revelados.  jogo é um combate dinâmico, com armas poderosas e um estilo único de arte.

Após o lançamento, o jogo continuará sendo suportado com novos modos de jogo, conteúdo de campanha contínuo, além de diferentes tipos de armas sem custo adicional. O lançamento mundial no PS5, PS4 e PC está previsto para o dia 3 de março.

Para jogar, é necessária uma conexão internet banda larga estável e uma conta gratuita na Square Enix.

Veja mais notícias aqui  e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here