Bayonetta 3 ganha data de lançamento

Bayonetta 3

Bayonetta 3 ganha data de lançamento

Isso mesmo!! Após muitos teasers e promessas, até que enfim Bayonetta 3 ganhou uma data oficial de lançamento. O game chega em 28 de outubro de 2022, exclusivamente para o Nintendo Switch. A data foi revelada em um novo trailer, que mostra ainda mais da ação turbulenta da trama.

Bayonetta é confrontada por Homonculi, uma nova ameaça criada pelo homem que procura destruir o caos. Viajando pelo mundo e enfrentando essas criaturas em vários locais, ela também se encontra se unindo a velhos aliados, uma bruxa em treinamento chamada Viola, bem como um conjunto de Bayonettas alternativos, para acabar com os planos dos Homonculi antes de mergulhar a humanidade em um caos mais profundo. O trailer oficial mostra as lutas, assim como as bombas e os tiroteios entre os personagens super estilosos e alguns monstrões.

O novo jogo para o Nintendo Switch faz parte da série Bayonetta, desenvolvida por Hideki Kamiya. O novo jogo chega oito anos após  Bayonetta 2, de 2014. A data também encerra uma grande espera dos gamers! Afinal, os gamers estã ouvindo falar do jogo Bayonetta 3 desde, pelo menos, 2017. Muito tempo, não é mesmo?

Assista ao trailer oficial de Bayonetta 3:

Confira o vídeo oficial de gameplay:

Para maiores informações da franquia, então confira o site oficial da desenvolvedora: PlatinumGames Inc. Official WebSite

Você também pode conferir o portal brasileiro da Nintendo: Nintendo – Site Oficial do Brasil

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here