Bethesda mergulha em Starfield, na jogabilidade de Redfall e mais na Xbox & Bethesda Games Showcase

Starfield

Bethesda mergulha em Starfield, na jogabilidade de Redfall e mais na Xbox & Bethesda Games Showcase

No primeiro gameplay revelado de Starfield, Todd Howard finalmente mostra mais detalhes do jogo! Na revelação, se inclui a exploração de planetas, assim como customização e pilotagem de naves. Além disso, também mostra a construção de postos avançados, sistemas avançados de criação de personagens e RPG, e muito mais. 

Confira a revelação oficial de gameplay do jogo Starfield:

Starfield é o primeiro universo novo da Bethesda Game Studios em 25 anos, dos premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que desejar e explore com liberdade inigualável! E isso enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.

Em 2330, a humanidade já se aventurou para além do nosso sistema solar e colonizou planetas novos, tornando-se um povo do espaço. A partir de um simples trabalho de mineração espacial, você integrará a Constelação (o último grupo de exploradores espaciais em busca de artefatos raros pela galáxia). Além disso, você navegará a vastidão dos Sistemas Colonizados no mais ambicioso jogo da Bethesda Game Studios.

Para maiores informações, confira o site oficial do jogo: Starfield | Official Website

Confira também o trailer de Fallout 76:

Expedições: O Buraco chega de graça em setembro de 2022. Aproveite para conferir o trailer:

Confira também o trailer de Redfall

Redfall, o jogo mais recente da Arkane Austin, é um jogo de tiro em primeira pessoa. Além disso, é um jogo cooperativo de mundo aberto que se passa na cidade-ilha de Redfall, Massachusetts, que foi tomada por uma legião de vampiros. 

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here