BitLife BR – Simulação de Vida para Android e iOS conquista o Brasil

BitLife BR

BitLife BR – Simulação de Vida para Android e iOS conquista o Brasil

Já imaginou poder viver como um político inteligente e decidir o futuro do país? Ou então ser aplaudido por milhões de fãs como um músico famoso ou ser coroado o campeão mundial como uma estrela do futebol? Tudo isso e muito mais é possível no mais novo jogo de celular BitLife BR – Simulação de Vida! O jogo está disponível para iOS e Android na App Store e Google Play Store.
 
Entrar no jogo é fácil, assim como não requer muito tutorial. BitLife BR – Simulação de Vida permite experimentar infinitas opções para iniciar novas vidas e combinações de histórias, da mesma forma que oferece muitas chances para tomar decisões e construir suas vidas. Além disso, o humor único e as aventuras convincentes de seus personagens também dão a ele um brilho único.

Sobre o jogo

BitLife BR – Simulação de Vida é um jogo de mundo sandbox que permite oportunidades ilimitadas de decisão; além disso, também permite controle total sobre a vida dos personagens escolhidos pelos jogadores. Portanto, os jogadores são sempre confrontados com novas decisões que afetarão suas vidas futuras de diversas formas distintas.

Do início de uma vida virtual até os momentos finais como cidadãos da Terra, os jogadores experimentam uma história interativa e podem realizar seus sonhos, sejam quais forem eles: encontrar um grande amor, conseguir o emprego desejado ou até mesmo viver uma vida de crimes contrabandeando mercadorias ilegais! Afinal, as possibilidades são infinitas.

O God Mode está disponível no aplicativo; ele oferece um editor para ajustar a vida de um personagem de acordo com as próprias expectativas e desejos do jogador. Conteúdos e recursos adicionais podem ser ativados por meio do Bitizenship, também adquirido no aplicativo, que permite inclusive desativar os anúncios no jogo. Você também pode adicionar novas carreiras. O personagem atual pode voltar à juventude por meio de um recurso de máquina do tempo.

BitLife BR – Características:

BitLife BR
  • Simulação com um mundo sandbox baseado em texto gratuito para jogar
  • Escolhas ilimitadas
  • Controle total sobre a vida do personagem
  • Alto fator replay devido às infinitas combinações de histórias
  • Senso de humor único
  • Desafios semanais
  • Carreiras especiais

BitLife BR – Simulação de Vida está disponível para download na App Store e na Google Play Store.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here