Black Desert Mobile lança Totens Ancestrais da Fenda

Hoje vamos falar sobre Black Desert Mobile lança Totens Ancestrais da Fenda

Black Desert Mobile lança Totens Ancestrais da Fenda

A Pearl Abyss anunciou a chegada dos Totens Ancestrais da Fenda, uma nova classe de totens em Black Desert Mobile que garante pontos de combate mais elevados aos jogadores. 

O Totem Ancestral da Fenda é a classe de totem mais poderosa atualmente, e pode ser criada a partir dos ítens Origem da Magia e Pedras Cron, na categoria de totens do menu de criação. Curiosamente, esse item pode ser anexado junto com outros totens do tipo Abissal da Ira, da Salvação, da União, da Salvação e da União.

Isso permitirá que os jogadores consigam alcançar estatísticas ainda maiores e que representarão um aumento significativo no dano causado e na defesa da classe escolhida.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial.

Primal Totem, Sura & Fletcher Balance Update [Ibellab Oasis│Black Desert Mobile]

Sobre a franquia Black Desert


Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação.

A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Black Desert Mobile lança Totens Ancestrais da Fenda – O que acharam?

Confira também – VEJA OS MELHORES DESCONTOS DE GPUS GEFORCE PARA O DIA DAS…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here