Blast Brigade recebe versão de Demonstração Gratuita no Steam

Blast Brigade recebe versão de Demonstração Gratuita no Steam, confira tudo sobre a versão demonstração gratuita de blast brigade

Hoje vamos falar sobre Blast Brigade recebe versão de Demonstração Gratuita no Steam

Blast Brigade recebe versão de Demonstração Gratuita no Steam

A MY.GAMES e Allods Team Arcade lançaram uma demo disponível para todos os usuários do Steam na versão para PC de seu colorido jogo de plataforma 2D metroidvania, Blast Brigade.

A demo fornecerá um acesso instantâneo ao jogo e contará com dois dos quatro agentes especiais e duas lutas de chefes para os jogadores cravarem os dentes. Os jogadores inicialmente começam como o impetuoso agente especial Jeff J. Jefferson durante a fase introdutória do jogo.

Depois de abrir caminho através deste primeiro segmento e derrotar seu chefe, os jogadores avançam rapidamente para um ponto mais adiante no jogo onde eles têm acesso a um segundo personagem jogável: Shura. Enquanto Jeff é ousado e bombástico, Shura é astuta e ágil.

Seu treinamento na KGB e gancho de luta dão aos jogadores uma maneira diferente de atravessar o mundo e derrotar inimigos. Com Shura do seu lado, os jogadores também terão que derrotar um chefe para finalizar a demonstração.

No jogo final, os jogadores terão controle de quatro personagens diferentes que podem ser trocados a qualquer momento durante a ação para superar os desafios em seu caminho.

Cada personagem tem seus próprios dispositivos especiais para abrir partes da ilha paradisíaca que os jogadores estão explorando, como é costume nos jogos de metroidvania. Jeff, Shura, Galahad e Vortex terão que trabalhar juntos para superar os malvados asseclas robóticos do Dr. Cread e impedi-lo de dominar o mundo.

Blast Brigade está lançando no Steam Early Access em breve e está agendado para lançamento no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S no início do próximo ano.

Sobre Blast Brigade
Blast Brigade é um colorido jogo de ação e aventura em 2D que combina intensa jogabilidade de plataforma com exploração no estilo metroidvania. Reúna uma equipe de superespiões e corra com armas por uma ilha paradisíaca contaminada para derrubar o gênio do mal Dr.Cread e seu exército de asseclas.

Blast Brigade recebe versão de Demonstração Gratuita no Steam – O que acharam?

Confira também – AMAZON ANUNCIA PRIME GAMING DE OUTUBRO

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here