Blizzard vai trazer novidades

Blizzard vai trazer novidades do mundo game, confira em nosso site as novidades que estão por vir no mundo que gostamos tanto

A Blizzard vai trazer novidades anunciou uma série de atualizações em seus principais jogos.

Estas atualizações trazem novos eventos e recompensas exclusivas para Hearthstone e Overwatch e novidades em Diablo IV.

Veja abaixo:

Paraíso Congelado está de volta em Overwatch– Blizzard vai trazer novidades

Blizzard vai trazer novidades


Chegou a hora de congelar os bons momentos deste ano e ficar pertinho da família, dos amigos e dos aliados.

Além disso, o evento Paraíso Congelado 2020 já está no PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Ainda mais, Novas recompensas estão disponíveis este ano e os jogadores terão até 5 janeiro para colecionar os novos itens cosméticos.

Para conseguir estes itens, os jogadores terão um novo modo de jogo, onde o objetivo é congelar os adversário ou participar dos Desafios Semanais.

Ainda mais, onde a cada semana, os jogadores poderão desbloquear recompensas ao acumular vitórias

Veja o vídeo de Paraíso Congelado em https://youtu.be/99tSTmozqO0.

Para saber mais a respeito do evento, acesse https://playoverwatch.com/pt-br/events/winter-wonderland/.

Evento “Véu de Inverno” chega em Hearthstone

Para celebrar as festa de fim de ano, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment recebe o evento “Véu de Inverno”, com novos desafios para o jogadores.

Além disso, incluindo as Missões do Véu de Inverno, que ao serem concluídas, os jogadores receberão até 20 cards da mais recente expansão do jogo.

Além das missões, os jogadores terão à disposição duas novas Contendas de Taverna, que disponibilizarão recompensas exclusivas e pacotes de cards para os vencedores.

Para aqueles que curtem modos diferentes de jogo, o modo Campo de Batalha foi atualizado com a chegada de 3 novos heróis que canalizarão os poderes

Além disso, temos os Deuses Antigos e uma nova mecânica temporária estará disponível, onde a cada quatro rodadas, você recebe um prêmio que será adicionado ao seu conjunto de cards.

Além do Campo de Batalha, os jogadores terão duas novas aventuras (Modo para Um Jogador) à disposição neste fim de ano.

O Livro de Herói: Garrosh chega hoje e contará através do jogo, a história de um do mais icônicos personagens da Horda e no dia 5 de janeiro, o Livro de Uther, o primeiro paladino da Ordem da Mão de Prata, estará disponível.

Para saber mais a respeito das novidades em Hearthstone, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/news/23584142/o-veu-de-inverno-trouxe-os-deuses-antigos-para-os-campos-de-batalha

Atualização Trimestral de Diablo IV apresenta novidades sobre o sistema de itens

Primeiramente, em nova atualização trimestral de Diablo IV, os desenvolvedores trataram de um dos grandes assuntos requisitados pelos jogadores durante o ano: o sistema de itens.

Além disso, importante aspecto do jogo, Joe Shely, Líder de Design do Jogo, apresentou algumas novidades na árvore de Habilidades e os tipos de armas.

Para saber mais a respeito desta atualização trimestral, acesse https://news.blizzard.com/pt-br/diablo4/23583664/atualizacao-trimestral-de-diablo-iv-dezembro-de-2020.

Vale lembrar,que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft.

Contudo, os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; ]

Além disso, já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza.

Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net em: https://pontosmultiplus.com.br/troque/hypelevelup. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

CONHEÇA OS GANHADORES DO BRAZIL GAME AWARDS 2020 clique aqui e veja

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here