BlizzConline começa amanhã (19) ao vivo

BlizzConline começa amanhã (19) ao vivo, às 19:00, a Blizzard Entertainment dá início à BlizzConline. Confira toda essa notícia aqui.

Hoje vamos falar sobre BlizzConline começa amanhã (19) ao vivo

Amanhã (19), às 19:00, a Blizzard Entertainment dá início à BlizzConline, a versão virtual de um dos maiores eventos da indústria do entretenimento.

BlizzCon que já atraiu mais de 300.000 pessoas em suas 13 edições realizadas na Califórnia e outros milhões de espectadores on-line.

BlizzConline começa amanhã (19) ao vivo


Os brasileiros poderão assistir a todo conteúdo do evento de graça com legendas em português por meio do site da BlizzCon (http://blizzcon.com), onde poderão escolher entre os seis canais de conteúdo. Ainda mais, fique ligado na Cerimônia de Abertura que começa às 19:00 (horário de Brasília) para descobrir as novidades da Blizzard.

Depois, confira a programação completa aqui e defina seus lembretes para assistir aos painéis e exibições de seus jogos favoritos.

Coleção Comemorativa: 30º aniversário da Blizzard

Neste mês de Fevereiro, a Blizzard comemora seu 30º aniversário. Aliás, usaremos a ocasião da BlizzConline para celebrar três décadas de jogos ao lado de nossa comunidade.

Então os fãs no Brasil podem ter acesso a alguns itens comemorativos dos 30 anos da Blizzard. Ainda está disponíveis em três pacotes de colecionador – confira nosso blog para saber mais sobre o que está disponível para cada jogo da Blizzard.

Contudo aos membros da imprensa, Artes, vídeos e capturas de tela em alta resolução estarão disponíveis à medida que os anúncios forem feitos no site do Centro de Imprensa da Blizzard Brasil em: https://blizzard.gamespress.com/pt-BR.

Mal podemos esperar para estar em contato com todos vocês neste fim de semana!

BlizzConline começa amanhã (19) ao vivo – O que acharam ?

última notícia sobre World Ships em nosso site – Clique aqui e confira

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here