Boomerang x Nintendo e Pc

Boomerang x Nintendo e Pc no meio do ano- Demo do jogo já disponível no Steam, confira tudo em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Boomerang x Nintendo e Pc

Os descolados do interior de Nova York da DANG! e os entusiastas de aerofólio da Devolver Digital anunciam hoje que Boomerang X, um FPB (First Person Boomeranger) cheio de ação, será lançado e, posteriormente. Ainda mais, retornará no meio do ano para Nintendo Switch e PC via Steam.

Para comemorar, a equipe revelou um novo trailer de gameplay!

Boomerang x Nintendo e Pc

Catapulte-se pelo ar, use o poder obtido de criaturas caídas para desacelerar o tempo, e corte através dos enxames de seres sombrios com seu bumerangue afiado como navalha.

Então viaje por locais outrora movimentados, sacrificados para esconder um mito. Ainda mais, desça pelo caminho Godpath até os reinos perdidos. Limpe as arenas e certifique-se de que o que quer que esteja lá embaixo não volte.

Este é um bumerangue que vocês nerds não podem retornar”, comentou Fork Parker, diretor financeiro da Devolver Digital.

Para mais revelações revolucionárias, acesse boomerang-x .com e siga @devolverdigital e @videodang no Twitter. Então baixe a demo de Boomerang X no Steam neste exato segundo para desbloquear recompensas instantâneas, incluindo felicidade extrema e alegria sem fim.

Trailer de Anúncio – Boomerang x Nintendo e Pc

Confira nossa última notícia – Clique aqui

Nosso instagram – Meta galáxia

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here