BOOYAH! promove nova edição do Majestade no Solo

BOOYAH! promove nova edição do Majestade no Solo, confira toda a nova edição do majestade no solo no Booyah.

Hoje vamos falar sobre BOOYAH! promove nova edição do Majestade no Solo

Porta de entrada para que jogadores entrem no cenário competitivo de Free Fire, o torneio Majestade do Solo está de volta. A nova edição da competição, promovida pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, terá as inscrições abertas na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro.

Para se inscrever no Majestade do Solo, os participantes devem ter no mínimo 14 anos e acessar o site do torneio no dia 15, a partir do meio-dia (horário de Brasília).

Serão aceitas as inscrições válidas dos primeiros 6.912 participantes. Veja mais informações no regulamento da competição. 

A nova edição do torneio será dividida em quatro fases: classificatórias, fases de grupo, semifinal e a grande final, que ocorre no dia 11 de dezembro.

A partir da fase de grupos, que terá início no dia 13 de novembro, as disputas oficiais serão transmitidas semanalmente na BOOYAH!.

Na final, 48 jogadores disputarão 6 quedas de pontos corridos valendo a coroa e o prêmio de R$ 10 mil. O 2° e o 3° lugar também receberão prêmios em dinheiro, de R$ 5 mil e mil reais, respectivamente.

E, apesar de ter apenas uma realeza do Free Fire, todos os jogadores que chegarem à final ganharão 20 dólares.

Hall da Fama do Majestade do Solo

Na última edição, o rei do Free Fire foi o jogador MMHATX, que após a competição foi contratado pela equipe profissional Red Canids, time pelo qual disputou a série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) este ano. 

Assim como MMHATX, outros jogadores tiveram a oportunidade de mostrar para equipes da séria A da LBFF do que são capazes no jogo. O Dznkill é um deles. O jogador hoje atua na equipe Xisdê, que compete na elite da LBFF.

Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.

BOOYAH! promove nova edição do Majestade no Solo – O que acharam?

Confira também – DLSS CHEGA EM 10 NOVOS JOGOS

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here