BRUCE LEE faz Crossover com NARAKA:BLADEPOINT

BRUCE LEE faz Crossover com NARAKA:BLADEPOINT, confira esse crossover top entre Bruce Lee e Naraka, tudo aqui em nosso site

Hoje vamos falar sobre BRUCE LEE faz Crossover com NARAKA:BLADEPOINT

BRUCE LEE faz Crossover com NARAKA:BLADEPOINT

O battle royale NARAKA: BLADEPOINT comemora um ano de sucesso fazendo o primeiro Naraka Fest e anunciando colaborações de Bruce Lee e crossover com Fall Guys e Shadow Warrior.

24 Entertainment, estúdio da publisher global de jogos NetEase Games, tem o orgulho de anunciar que a live NARAKA FEST, apresentou anúncios emocionantes para o NARAKA, incluindo os próximos skins de Bruce Lee, crossovers com Fall Guys e Shadow Warrior, e muito mais. Entre as novidades do Naraka Fest, a 24 Entertainment anunciou um fim de semana grátis para novos jogadores a partir de 17 de dezembro.

Para comemorar um ano emocionante para NARAKA, a 24 Entertainment vai oferecer um fim de semana grátis para os jogadores de 17 de dezembro, às 13 horas de Brasília, até 21 de dezembro, às 13 horas de Brasília. Os novos jogadores serão capazes de explorar e aprender NARAKA em seu próprio ritmo, pois a organização de partidas será dividida entre os jogadores que já possuem o jogo e aqueles que estão tentando jogar pela primeira vez.

O destaque do Naraka Fest foi a revelação do evento crossover Bruce Lee NARAKA. Os jogadores podem se equipar com roupas oficiais de Bruce Lee: com oito novos trajes no total, que se inspiram nos filmes icônicos de Lee. Roupas para personagens masculinos estarão disponíveis para Tarka Ji, Tianhai, Temulch e Yueshan.

Ao projetar as roupas de Bruce Lee para as personagens femininas de NARAKA, a 24 Entertainment foi inspirada pelos movimentos fluidos e desenfreados de Lee e sua destreza marcial sem limites. Os jogadores podem desbloquear roupas para Viper Ning, Matari, Kurumi e Valda.

As roupas de Bruce Lee para Kurumi, Yueshan, Tianhai e Valda estarão disponíveis a partir de 14 de dezembro, às 14 horas de Brasília. As roupas restantes de Bruce Lee serão apresentadas nas próximas semanas. Comemorando o ‘sistema’ de kung-fu de Lee, Jeet Kune Do – Nunchucks, uma nova arma corpo-a-corpo, chegará em NARAKA em 14 de dezembro.

NARAKA Fest também viu uma atualização sobre o Global Championship do NARAKA. O NARAKA: BLADEPOINT World Championship, agora em andamento. Após várias rodadas de play-offs, 24 equipes de três jogadores e muitos jogadores solo disputaram uma vaga no torneio do Campeonato Mundial de NARAKA. Acompanhe ou assista novamente todas as batalhas em: https://www.twitch.tv/narakabladepoint

De 17 a 20 de dezembro, NARAKA lançará uma variedade de eventos no jogo. Durante o evento de férias do jogo, os jogadores podem encontrar tesouros quebrando caixas, completando missões ou matando inimigos que recompensarão os jogadores com XP, Níveis de Passe de Batalha ou materiais como Seda Espectral e caixas de saque. Cada jogador que fizer login durante o evento receberá um nova pele para a nova arma, nunchucks – o lendário Jingwu Nunchucks.

Outros destaques do anúncio do NARAKA Fest incluem:

  • Viper Ning aparecerá no jogo Fall Guys (sem um gancho de luta!), da Mediatronic.
  • Raikou, a pele Katana de NARAKA, estará disponível em Shadow Warrior’s 3, enquanto Shadow Warriors 3 Shuriken Spitter aparecerá em NARAKA.
  • NARAKA FEST também traz o Sr. Wen Chenhua, o fundador da Armor Forgers, o renomado restaurador de armadura chinês das dinastias Tang e Song, e o designer da armadura em The Longest Day in Chang’an.
  • “História em ação em NARAKA” – 24 Entretenimento e Forjadores de Armaduras colaboram juntos para tornar todas as armaduras do jogo historicamente precisas.
  • Yueshan receberá novas roupas em homenagem ao Grande Poder e Majestade dos Guerreiros de Terracota.
  • Crossover Wuxia também exibirá “A Lenda da Espada e das Fadas” e a “Espada Xuanyuan ”. Naraka continuará o legado de Meteor, Butterfly e Sword.
  • Em março, Li Xiaoyao e três outros personagens se reunirão em NARAKA de uma forma totalmente nova.

BRUCE LEE faz Crossover com NARAKA:BLADEPOINT – O que acharam?

Confira também – THUNDER TIER ONE É LANÇADO OFICIALMENTE NO STEAM

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here