Bruna Marquezine integra elenco de Besouro Azul

Bruna Marquezine integra elenco de Besouro Azul atriz interpretará a protagonista Penny, ao lado de Xolo Mariduenã
Foto: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine integra elenco de Besouro Azul; atriz interpretará a protagonista Penny, ao lado de Xolo Mariduenã

Bruna Marquezine integre elenco de Besouro Azul, filme da DC Comics. A atriz brasileira será uma das estrelas de Besouro Azul, no papel da protagonista Penny, e se torna a segunda brasileira a participar de um filme da DC – antes dela, Alice Braga, que  participou de Esquadrão Suicida.

Marquezine  vai contracenar com Belissa Escobedo, Harvey Guilhén e Xolo Mariduenã – que o papel principal, interpretando Jaimes Reyes.

A previsão é de que a estreia de Besouro Azul aconteça no dia 18 agosto do próximo ano (2023).  Esse será o primeiro título da DC Comics com um personagem latino.

O filme terá direção de Angel Manuel Soto, roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer e produção de John Rickard.

Sobre o filme

Nas histórias de quadrinhos da DC, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes. Entretanto, no filme, a história irá se concentrar em Jaime Reyes, um adolescente mexicano.

Reyes foi a terceira pessoa a assumir o manto do herói. Antes dele, Dan Garret e Ted Kork.

Na história, o menino encontra um escaravelho, que seria uma peça alienígena. Com isso, ele se liga ao personagem, ganhando uma armadura que lhe dá poderes.

Entre os seus poderes estão força, velocidade, habilidade de voar, além de inteligência. Ainda, capacidade de regeneração, entre outros.

Veja quem é Bruna Marquezine

Aos 26 anos, a atriz brasileira Bruna Marquezine coleciona diversas participações em novelas e no cinema. Sua estreia aconteceu ainda muito pequena, no ano de 2000, no programa infantil Gente Inocente.

Sua primeira novela foi Mulheres Apaixonadas, em que interpretava a personagem Salete. Ganou destaque quando interpretou Maria Flor, em América, no ano de 2005 – personagem deficiente visual. Mais recentemente, esteve em Deus salve o Rei (2018)

Continue acompanhando tudo sobre o Besouro Azul e todo o universo DC. Saiba as novidades em primeira mão por meio das nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here