Pacote de Attack on Titan chega a Call of Duty em Vanguard e Warzone

Pacote de Attack on Titan chega ao Call of Duty e está disponível para Vanguard e Warzone desde o último dia 22

Pacote de Attack on Titan chega ao Call of Duty e está disponível para Vanguard e Warzone desde o último dia 22

O pacote de Attack on Titan chega ao game Call of Duty e fica disponível para Vanguard e Warzone. Segundo a divulgação oficial do pacote, a colaboração entre Attack on Titan e Call of Duty  continua em comemoração à temporada final do anime.

Entre as novidades anunciadas recentemente, o Pacote Traçante: Attack On Titan – Conjunto Obra-Prima Armored Titan integra 10 itens, entre o ultra, um novo projeto de arma de raridade e o skin Armored Titan para o operador Roland Zeiment.


Com uma arma para cada tipo de combate, o pacote conta com um projeto de fuzil de assalta ultra raro, o Armored Strength. Este fuzil imita a carne esquelética de um Titã e tem tracers vermelhos.

Outra arma inclusa é o Colossus, um projeto de fuzil de precisão lendário e que pode ser utilizada para alvos mais distantes. Além disso, há a opção de pistola Anti-Personnel, inspirada na arma de Kenny The Ripper e que pode ser utilizada para alvos mais próximos.

Tem mais novidades

Outra novidade do pacote é o Lendário Paradis Lost. Trata-se de um emblema animado que circula entre as paredes, protegendo a humanidade dos Titãs nas muralhas Maria, Rose e Sina. Conforme a divulgação, também será possível vestir a arma com o pingente épico “Titan Serum” e marcar o Colossal Titan usando o spray épico “Wall Titan” para aterrorizar os inimigos na região.

O pacote Attack On Titan é composto ainda pelo relógio Die-urnal, o cartão de visitas Thunder Speares e o Destaque de Introdução Unstoppable Force. O Pacote Tracer: Attack on Titan — Obra-Prima Armored Titan Mastercraft Bundle já está disponível para compra desde o último dia 22.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin. Aproveite e veja o que rolou no Episódio 83 de Attack on Titan.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here