Campeonato de CS:GO da BGS Esports conta com o patrocínio da HyperX

Campeonato de CS:GO da BGS Esports,conta com o patrocínio da HyperX, confira a notícia completa em nosso site.

153

Primeiramente, Até 16/12, doze equipes se enfrentam para garantir vaga para a grande final.

Na competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, em 19 de dezembro;

Ainda mais, FURIA ESPORTS é a primeira finalista, após vencer o 1º split.

Além disso, 12 equipes disputam o 2º Split do Campeonato Feminino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da BGS Esports, competição de jogos eletrônicos da Brasil Game Show,

Enquanto, em busca da segunda vaga para a grande final em 19 de dezembro.

A partir desta segunda etapa, a competição conta com o patrocínio da HyperX, marca gamer de periféricos de alta performance.

Ainda mais, Participam do torneio: 9z Team, Black Dragons, AKV TEAM, Dynasty Girls, FURIA ESPORTS, Guardians Imperium Esports, Rebirth Team (antiga Fenix)

Severe eSports, Soberano Team, SWS Gaming, WorkHard eSports e SemXorah Gaming, que substituiu a Anger of the Gods.

Campeonato de CS:GO da BGS Esports

Campeonato de CS:GO da BGS Esports – Dinâmica

A dinâmica é a mesma do 1º split. Os times foram novamente divididos em dois grupos (conferências), Bomb A e Bomb B, e se enfrentam entre si em partidas únicas (MD1).

Após todos os confrontos realizados, as equipes com maior pontuação em cada grupo se classificam para sua respectiva final,

Enquanto a ser disputada contra o vencedor do duelo entre segundo e terceiro colocados também da mesma chave.

O campeão do 2º split enfrenta, em 19 de dezembro, a FURIA ESPORTS, campeã da primeira etapa, em busca da premiação de R$ 10 mil.

Ainda mais , a segunda etapa da competição terá 35 jogos e oito semanas de disputas, incluindo a fase de grupo, conferências, semifinais e final.

Além disso, todas as partidas são transmitidas ao vivo, sempre às terças e quintas-feiras, pelos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch e Facebook da Brasil Game Show.

“A HyperX é pioneira no apoio e incentivo aos eSports e fomentar o cenário competitivo é, além de uma missão, um prazer.

Estamos muito felizes de ampliar nossos incentivos às equipes femininas e fazer parte deste torneio”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da HyperX na América Latina.

Confira mais notícias sobre games aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here