Campeonato Mestre Mandou, da BOOYAH! está no ar

Campeonato Mestre Mandou, da BOOYAH! está no ar; equipes que chegarem à final irão competir contra streamers Cerol, Weedzão e GG Easy

Campeonato Mestre Mandou, da BOOYAH! está no ar; equipes que chegarem à final irão competir contra streamers Cerol, Weedzão e GG Easy

O Campeonato Mestre Mandou, promovido pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, já está no ar. De acordo com a divulgação feita pela plataforma, as equipes da comunidade que se classificarem para as finais irão competir contra os streamers Cerol, Weedzão e GG Easy.

Ao todo, o campeonato terá duração de 12 semanas e os vencedores da fase de classificação avançam para as finais, que ocorrem nas próximas três semanas. Além disso, na fase de classificação, as equipes terão a chance de batalhar contra Wanheda, Fannop, Robertinha Pfaff, Ingredy Barbi, Gorila, Scarllet e Ale Maze.

Como participar do campeonato Mestre Mandou

Quem quiser participar do campeonato precisa fazer a inscrição. As regras para participação estão disponíveis nas redes sociais do evento.

As inscrições abrem todas as terças-feiras, ao meio dia, e encerram às quartas-feiras, às 23h59. Os 11 times selecionados serão avisados sobre a participação da rodada da sexta-feira subsequente.

Os participantes, além de batalhar com diversos streamers, também  poderão influenciar as partidas com a nova feature do BOOYAH!, o modo Mente Mestra. Com esse novo modo, será possível alterar o que acontece dentro do mapa durante a partida, de acordo com as votações durante a transmissão oficial.

As transmissões das partidas acontecem todas às sextas-feiras, às 13h, no canal oficial da BOOYAH!.

Novo Modo Mente Mestra

O Modo Mente Mestra, nova função da BOOYAH!, a audiência poderá interferir no desenvolvimento do jogo, alterando e movimentando de duas formas: “Local do Incidente” e “Evento de Mapa”. Na primeira opção, será possível incluir AirDrops, Carros Monstro, Danger, e outras opções.

A inclusão pode ser feita a qualquer momento da partida e em qualquer lugar do mapa. Sendo assim, as decisões de alteração serão feitas pelo chat da transmissão, por meio de uma enquete para escolher o que será jogado.

No caso do “Evento de Mapa”, é possível alterar a funcionalidade da partida. Com isso, será possível dobrar a velocidade de todos os jogadores ou alterar a altura do pulo.

Os eventos terão duração de um minuto dentro do jogo. Eles também serão decididos por meio de uma votação dentro do jogo, feita pelos jogadores que já morreram na partida.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here