Catbus icônico do Meu Vizinho Totoro é redesenhado para o novo parque temático do Studio Ghibli

O Studio Ghibli revela que um Catbus interativo e redesenhado de My Neighbor Totoro irá encantar os fãs mais jovens na próxima inauguração do Ghibli Park.

Meu Vizinho Totoro

Catbus icônico do Meu Vizinho Totoro é redesenhado para o novo parque temático do Studio Ghibli

O Ghibli Park contará com um Catbus de Meu Vizinho Totoro redesenhado e com um visual totalmente novo.

O Studio Ghibli postou fotos do Catbus redesenhado em sua conta oficial no Twitter; as imagens mostram o esquema de cores brilhantes, estética de retalhos e grandes olhos de botão. A recreação almofadada será alojada na sala de jogos na seção Giant Warehouse do parque Ghibli. Os fãs mais jovens poderão jogar dentro e em cima do novo Catbus.

Confira abaixo o Catbus redesenhado:

Sobre o Ghibli Park

O Ghibli Park está programado para abrir suas portas em Aichi, no Japão, em novembro. O parque contará atrações baseadas em Meu Vizinho Totoro, como por exemplo o patchwork Catbus. Além disso, o novo parque temático contará com diversões inspiradas em alguns dos títulos mais amados do Studio Ghibli, como Princesa Mononoke e O Serviço de Entregas da Kiki. Para ajudar a promover a grande inauguração, portanto o World Cosplay Summit está realizando um evento especial em Nagoya, Japão, em 7 de agosto. O evento incluirá um desfile de cosplay que celebra os muitos personagens coloridos do estúdio.

Meu Vizinho Totoro

Meu Vizinho Totoro conta a história de duas meninas, Satsuki e Mei, que se mudam para uma área rural do Japão para ficarem mais próximas de sua mãe, que está se recuperando de uma doença prolongada. Em sua nova casa, então eles conhecem e interagem com amigáveis ​​espíritos da madeira, em aventuras caprichosas. Escrito e dirigido pelo icônico cineasta Hayao Miyazaki, Meu Vizinho Totoro estreou em 1988. O filme arrecadou mais de US$ 41 milhões nas bilheterias globais e ganhou vários prêmios, incluindo por exemplo o Mainchi Film Award. A versão original japonesa é estrelada por Noriko Hidaka, Chika Sakamoto e Hitoshi Takagi; enquanto a dublagem em inglês apresenta os talentos de voz de Elle Fanning, Dakota Fanning e Tim Daly.

Os fãs do Studio Ghibli têm mais motivos para se empolgar do que apenas o Ghibli Park e seu fofinho Catbus.

Mizayaki está trabalhando em um novo projeto, intitulado How Do You Live?. Em 2020, anunciaram que a animação do filme estava na metade, no entanto, não confirmaram uma data de estreia oficial. Além disso, uma sequência live-action de Whisper of the Heart, com sua narrativa 10 anos após os eventos do original, terá seu lançamento no Japão em 14 de outubro.

Muitos dos filmes do Studio Ghibli, incluindo Meu Vizinho Totoro, estão disponíveis para Netflix.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here