CCXP23 anuncia datas do evento e de abertura de venda para público geral

Celebrando sua décima edição, o maior festival de cultura pop do mundo acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro

Créditos: I Hate Flash/Bleia Campos
Créditos: I Hate Flash/Bleia Campos

CCXP23 anuncia datas do evento e de abertura de venda para público geral

Isso mesmo! CCXP23, grande evento da Omelete Company, anuncia datas do evento e de abertura de venda para público geral! Entre os dias 30 novembro e 3 de dezembro de 2023, o festival retorna mais uma vez ao São Paulo Expo, na cidade de São Paulo! As vendas para o público geral acontecem a partir do dia 06 de abril, às 12 joras.

Além da CCXP, a organização também confirmou as datas da Spoiler Night, evento apenas para convidados que acontece um dia antes do evento oficial. Mais especificamente, ocorrerá em 29 de novembro. Além disso, divulgou o Unlock, conferência de negócios da CCXP sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado. O evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2023.

A edição anterior marcou o retorno para o formato presencial e contou com a presença de Kevin Feige e Keanu Reeves, assim como Pedro Pascal, Bella Ramsey, Paul Rudd, Evangeline Lilly, entre outros grandes nomes. Agora, a CCXP se prepara para sua edição de 10 anos e promete ser sensacional novamente.

Abertura de Vendas para o Público Geral

Os ingressos estarão disponíveis para comprar a partir do dia 06 de abril às 12 horas. O público poderá escolher entre as quatro credenciais tradicionalmente disponibilizadas: o ingresso diário (Quinta a Domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Os ingressos EPIC Experience e FULL Experience contam com benefícios exclusivos e possuem uma oferta limitada, por isso é importante que os interessados garantam seus passes já no primeiro lote, uma vez que não haverá reposição em lotes futuros caso se esgotem.

Maiores informações em breve no site oficial da CCXP (ccxp.com.br), assim como pelas redes sociais (CCXP (@ccxpoficial) • Instagram e CCXP (@CCXPoficial) / Twitter)

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here