Celebrando 10 anos de Skyrim

Celebrando 10 anos de Skyrim, conheça a celebração de 10 anos de Skyrim aqui em nosso site e lembre o que aconteceu.

Hoje vamos falar sobre Celebrando 10 anos de Skyrim

Lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim. Celebramos com nossa comunidade pelo mundo enquanto refletimos sobre uma década cheia de lembranças, memes e aventuras épicas.

O aniversário também é momento de olhar adiante para as novas jornadas e experiências no aguardo dos jogadores que retornam ao mundo de Skyrim.

A comemoração de hoje inclui algo para cada Dragonborn. Para começar, convidamos os fãs do mundo todo para celebrar os sons de Skyrim com uma apresentação única da London Symphony Orchestra e do coral London Voices.

Sintonize nos canais oficiais da Bethesda no YouTube e na Twitch hoje às 16h BRT para este evento imperdível.

A celebração continua para atuais e futuros donos de Skyrim Special Edition, pois daremos quatro criações gratuitas, incluindo novas missões, itens, modo de sobrevivência e pescaria: tudo disponível hoje mesmo!

Por fim, The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition já está disponível e contém conteúdo novo do Creation Club, além de todas as criações já lançadas até o momento. É a edição mais completa de Skyrim!

Fique por dentro de todos os detalhes da comemoração de hoje e do conteúdo que chega para Skyrim:

Concerto ao vivo de Skyrim

Tenha uma experiência musical incrivelmente única com este concerto em que a London Symphony Orchestra e o London Voices apresentam uma jornada musical por Skyrim no histórico teatro Alexandra Palace. Sintonize no canal da Bethesda no YouTube ou na Twitchàs 16h BRT de hoje, e vivencie um tributo aos vários hinos, sons ambientes e melodias memoráveis de Skyrim em uma celebração daquilo que fez o jogo ser o que é hoje: os jogadores.

Criações gratuitas para quem tiver Skyrim SE

Atuais e futuros donos de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition em qualquer plataforma, incluindo assinantes do Xbox Game Pass, receberão acesso a quatro adições gratuitas do Creation Club para o jogo: mecânica de pesca, Rare Curios, modo de sobrevivência e até mesmo novas missões com Saints and Seducers.

  • Saints & Seducers

Lançada originalmente em 2019, essa criação apresenta uma história adicional dividida em duas missões (com direito a missões secundárias) para os jogadores encararem. Com novos conjuntos de armadura, inimigos e muito mais para descobrir, Saints & Seducers se destaca como uma das criações com a maior quantidade de conteúdo.

  • Rare Curios

A criação Rare Curios é incluída como parte de Saints & Seducers e traz mercadorias adicionais importadas de todos os cantos de Tamriel para as Khajiit Caravans de Skyrim. Contanto que você possa pagar, esses comerciantes oferecem uma grande variedade de itens úteis, incluindo ingredientes para preparar poções especiais, flechas e venenos.

  • Modo de sobrevivência

Lançada originalmente em 2017, a criação modo de sobrevivência faz com que as intempéries de Skyrim se unam aos desafios que você enfrenta como Dragonborn, sendo preciso usar roupas quentes e buscar abrigo contra o frio para não morrer congelado, e ainda prestar atenção em sua fome e exaustão além das ameaças usuais, como bandidos e dragões. O modo sobrevivência oferece um novo desafio e um jeito diferente de jogar Skyrim para jogadores antigos e novos.

  • Pescaria

O novo modo de pesca de Skyrim é uma criação que permite pescar mais de 20 espécies aquáticas diferentes nos vários corpos d’água da região. E você pode fazer o que quiser com seus peixes, seja preparar uma refeição, exibir como um troféu ou até mesmo colocar em um aquário na sua casa! Com vários locais de pesca espalhados pelas paisagens mais deslumbrantes e tranquilas de Skyrim.

Anniversary Edition

Skyrim Anniversary Edition vem com todo o conteúdo de Skyrim Special Edition MAIS todas as criações do Creation Club já lançadas para o jogo, incluindo as quatro criações gratuitas.

Os jogadores poderão aproveitar uma leva de criações totalmente novas, incluindo novos jeitos de jogar e novas missões que exploram a história de Tamriel. Em “Ghosts of the Tribunal”, você poderá obter mais de 12 armas e armaduras novas vindas de The Elder Scrolls III: Morrowind. Já em “The Cause”, você encontrará a Ordem da Aurora Mítica, que deseja abrir um novo portão do Oblivion, e descobrirá novos inimigos, locais e armas, sem falar de um cavalo daédrico conjurável!

Isso tudo é apenas uma parte de todo o conteúdo novo que chega para marcar o aniversário de 10 anos.

Para todas as informações sobre o aniversário de 10 anos de Skyrim, incluindo a Anniversary Edition, visite: www.skyrim10.com

Celebrando 10 anos de Skyrim – O que achou?

Confira também – WOW SHADOWLANDS: ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO 9.2

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here