Com Elvis Presley em versão ‘agente secreto’, nova série da Netflix tem participação do Combo Studio na animação

Estúdio brasileiro trabalhou em todos os episódios da primeira temporada da série, que estreou nessa sexta-feira (17)

Agente Elvis

Com Elvis Presley em versão ‘agente secreto’, nova série da Netflix tem participação do Combo Studio na animação

A mais nova série animada da Netflix, “Agente Elvis“, está pronta para um grande sucesso com sua premissa promissora. Apresentando o “Rei do Rock” no papel de um agente secreto americano, a série tem um toque brasileiro. Isso se deve à participação ativa do Combo Studio, do Rio de Janeiro, na produção, que recebeu lançamento oficial no streaming na última sexta-feira (17 de março).

Produzida em conjunto pela plataforma e pela Sony, a primeira temporada conta com dez episódios com duração média de 24 minutos cada. Notavelmente, Combo foi convidado pelo estúdio canadense Titmouse para animar oito minutos por episódio, respondendo por um terço do conteúdo. 45 profissionais, entre animadores, ilustradores e equipe de produção, foram alocados por dez meses. Isso desde o início do projeto até a entrega final. A animação é uma fusão de estilos tradicionais e cut-out.

Conforme Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio, o maior desafio foi representar, da maneira mais fiel, o histórico astro da música, cuja versão teve sua respectiva criação por Robert Valley, animador e designer indicado ao Oscar.

É uma tremenda honra poder participar dessa animação, que traz não apenas o ‘Rei do Rock’ como personagem principal, mas também uma versão criada por um dos mais geniais animadores que temos atualmente. E, justamente por isso, foi um desafio replicar a arte criada por ele em tela.
Nós consumimos muitos materiais do Elvis Presley, como vídeos, videoclipes e filmes, além das outras celebridades que estão na série. Como são personagens humanizados, o desafio é maior, e precisamos ter noções de movimentação e estética, para não fugir da direção criada.

Conforme Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio

O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, mostrando versatilidade não apenas no Brasil. A principal criação do estúdio é a primeira influencer 100% animada do país, Any Malu. Outra produção famosa é a série “Super Drags”, da Netflix, onde também lançou também “America: The Motion Picture”, projeto com parte animada pelo estúdio. O portfólio ainda inclui participação na animação da série “Hit Monkey”, da Marvel Studios, disponível no Star+, e “Swan Boy”, que estreou no Hulu e que, em breve, deve chegar ao país pelo Star+.

Sinopse de Agente Elvis

Em “Agente Elvis”, conhecemos uma versão fictícia de Elvis Presley em uma realidade um pouco diferente da que estamos acostumados, precisando trocar o macacão brilhante por uma mochila a jato quando, de uma hora para outra, é convidado para participar de um programa de espionagem ultrassecreto do governo americano. Seu maior objetivo é defender o país que ama de forças ocultas. Porém, o desafio está na vida dupla de ser um espião enquanto mantém a fachada de “Rei do Rock”.

Trailer

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here