Conjunto de expansões Price of Power de GWENT

Conjunto de expansões Price of Power de GWEN Trevelado oficialmente, confira tudo isso e muito mais em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Conjunto de expansões Price of Power de GWENT

Conjunto de expansões Price of Power de GWENT

A CD PROJEKT RED anuncia o lançamento de Price of Power, o primeiro conjunto de expansões para GWENT: The Witcher Card Game. A primeira parte do conjunto – Era Uma Vez Uma Pira – chegará para PC, dispositivos macOS equipados com Apple M1, iOS e Android em 8 de junho de 2021.

Price of Power é um conjunto que consiste em três expansões de história relacionadas com a magia como seu tema principal e como diferentes facções procuram, exploram ou lutam por poder. A primeira expansão do conjunto, Era Uma Vez uma Pira, apresentará 26 novas cartas: quatro por facção de raridades diferentes e duas neutras.

Novas habilidades e mecânicas de jogo também serão introduzidas, trazendo novas e poderosas sinergias para serem aproveitadas em batalha. Era Uma Vez uma Pira será lançado em 8 de junho de 2021 em todas as plataformas suportadas.


Em comemoração à chegada da primeira expansão, os jogadores podem aproveitar uma oferta especial por tempo limitado. O passe de expansão Price of Power concede acesso a todas as cartas premium de Price of Power, com uma seleção de cartas disponibilizadas com o lançamento de cada uma das três expansões do conjunto.

A oferta também inclui uma moeda de Pira animada, disponível para uso imediatamente após a compra do passe de expansão. Os detalhes da oferta estão disponíveis na loja de GWENT e no site oficial Price of Power.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite  playgwent.com.

Conjunto de expansões Price of Power de GWENT – O que achou ?

Nossa última notícia – PUBG: PCS4 AMÉRICAS DEFINE PRIMEIRAS EQUIPES FINALISTAS

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here