Contagem de episódios da 3ª temporada de The Rising of the Shield Hero revelada

The Rising of the Shield Hero revela quantos episódios a terceira temporada terá antes da estreia.

 The Rising of the Shield Hero

Contagem de episódios da 3ª temporada de The Rising of the Shield Hero revelada

The Rising of the Shield Hero está se preparando para sua 3ª temporada, que está marcada para estrear no próximo mês como parte do lineup de animes do outono de 2023. O anime The Rising of the Shield Hero também compartilhou informações sobre a quantidade de episódios que os fãs podem esperar antes da estreia da 3ª temporada. A segunda temporada de The Rising of the Shield Hero foi conhecida por dividir opiniões, com seu primeiro arco afastando alguns fãs antes de introduzir um novo reino de heróis intrigantes na segunda metade da temporada. Agora, tudo isso está se desenrolando para eventos ainda mais cativantes na terceira temporada, com Naofumi Iwatani liderando o caminho em batalhas emocionantes.

Com a terceira temporada programada para outubro, o site oficial do anime no Japão divulgou informações adicionais sobre o lançamento doméstico. De acordo com o site, a terceira temporada de The Rising of the Shield Hero terá um total de 12 episódios, que serão lançados em três volumes Blu-ray, com lançamentos previstos até 2024. Isso significa que esta temporada será consideravelmente mais curta do que a primeira, e terá um episódio a menos do que a segunda temporada. Fiquem atentos para a estreia desta aguardada temporada neste outono!

O que precisamos saber sobre a 3ª temporada de The Rising of the Shield Hero

A terceira temporada de The Rising of the Shield Hero está programada para sua estreia no Japão em 6 de outubro. A direção desta nova temporada está a cargo de Hitoshi Haga, com os roteiros sendo escritos por Keigo Koynagi, e Kevin Penkin retornando para compor a trilha sonora. Assim como aconteceu com as duas temporadas anteriores, é provável que a nova temporada seja transmitida pelo Crunchyroll quando os novos episódios forem lançados. Atualmente, os fãs têm a oportunidade de assistir aos episódios anteriores de The Rising of the Shield Hero, transmitidos também, para se prepararem para o que está por vir.

Crunchyroll provoca os eventos da 2ª temporada de The Rising of the Shield Hero:

Aprendendo que outras nações estão suportando as Ondas de Calamidade, Naofumi jura lutar. , esse monstro furioso pode destruir o mundo. Ele reúne os companheiros Raphtalia e Filo e alguns novos aliados, um dos quais revela notícias assustadoras – isso não foi acidente. Alguém libertou deliberadamente a fera lendária!

Trailer

Fonte principal: The Rising of the Shield Hero (shieldhero-anime.jp)

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here